LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RE9FIFA/PES » CAMPEONATOS ANTERIORES » ARQUIVO RE9FIFA » LIGA LIVRE-ESCOLHA / CLASSIFICÇAO / RESULTADO / INSCRIÇÕES E REGRAS » POST AQUI SEUS RESULTADOS LIGA LIVRE-ESCOLHA » JOGOS EFETUADOS

JOGOS EFETUADOS

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

1 JOGOS EFETUADOS em Sex Jul 26, 2013 2:05 pm

Elson - ADM

Relembrando a primeira mensagem :

EXEMPLO DE POSTAGEM  AOS NOVOS PARTICIPANTES

EU 3 X 0 FULANO

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA
CAMPEÃO DO 1º BRASILEIRÃO RE9FIFA

3º LUGAR - CHAMPIONS LEAGUE - SÉRIE A
http://re9fifa.forumeiros.com

101 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 2:08 am

andrekta

bom dia a todos

andre 0x1 elson

andre 4x0 clovis

andre4x3 jetao

andre 1x 1 dodo

andre 2 x 2 cintra

jogo contra ítalo  2x1 andre . aconteceu fato lamentável para campeonato . pois ítalo após fazer 2 gol  ficou mais de 30 minutos passando a bola no seu campo , com regras clara qto ao antejogo  desde o inicio do campeonato todos tiveram regras para lerem e concordaram com a mesma .não teho nada conta ítalo pois nem conheço mas regras são regras , e peço a diretoria que apurem da maneira que acharem correta . o que for decidido vou acatar.

---------------------

102 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 8:36 am

Elson - ADM

Elson 1 x 0 Andre
Elson 2 x 1 Clovis
Elson 2 x 2 Italo
Elson 0 x 0 Cintra
Elson 1 x 1 Domingues
Elson 1 x 1 Jetão

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

103 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 9:17 am

Elson - ADM

Benyneno escreveu:
Bom dia,

Benyneno 0 x 1 Italo

Ítalo, como é sua primeira participação no campeonato, temos algumas pequenas regras, gostaria de lhe passar uma, o jogo antidesportivo não é permitido, ontem em nosso caso quando chegamos ao 84 mits de jogos, você ficou tocando a bola só na defesa, recuando para o goleiro, e quando seu goleiro estava com a posse em mãos, ficava segurando ela ate o chute automático. Olha não estou escrevendo isso para causar inimizades, é só mesmo para lhe passar a informação, como anteriormente foi passada a outros.

Obrigado Bene

Italo isto esta escrito nas regras no campeonato , peço a gentileza que isso não seja feito novamente!

Como é a 1º vez não iremos fazer nada , mas caso aconteça de novo você perderá os pontos .
Vamos entender que vc apenas quiz  segurar o resultado , mas da próxima vez segure o resultado tocando a bola no meio de campo em diante , mesmo que não chute a gol vc pode tocar o quanto quiser , desde que esteja após a linha do meio de campo

Um abraço

andrekta escreveu:bom dia a todos

jogo contra ítalo  2x1 andre . aconteceu fato lamentável para campeonato . pois ítalo após fazer 2 gol  ficou mais de 30 minutos passando a bola no seu campo , com regras clara qto ao antejogo  desde o inicio do campeonato todos tiveram regras para lerem e concordaram com a mesma .não teho nada conta ítalo pois nem conheço mas regras são regras , e peço a diretoria que apurem da maneira que acharem correta . o que for decidido vou acatar.

Espaço aberto ao Italo

Italo de a sua versão dos fatos até amanhã 08/08 . pois 09/08 , estaremos aplicando a descisão .

Queremos vc como nosso amigo , porém todos devem seguir as regras para o perfeito andamento do campeonato !

Direção aguardando

104 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 10:14 am

Clovis

Bom dia

Segue resultados de uma noite desastrosa.

Luiz 3 x 0 Cløvis
Leandro 2 x 0 Cløvis
Fe Cazeta 3 x 1 Cløvis
Claudio 0 x 1 Cløvis
Elson 2 x 1 Cløvis
Andre 4 x 0 Cløvis
Jeferson 1 x 2 Cløvis

vamos ver se ainda sobra uma vaguinha na classificação.

---------------------

Lutar sempre...Desistir jamais....
Cløvis - ADM

105 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 10:58 am

Convidado

Convidado
Luiz Silva 3 x 0 Clovis80

106 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 11:10 am

domingues05

TABELA ATUALIZADA ATE O POST ANTERIOR

107 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 6:37 pm

Convidado

Convidado
Gryffin99 3x0 Italoboucher

108 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 10:37 pm

Jetão

Resultados 2° turno

Jetao 1 x 1 Elson
Jetao 1 x 1 Dodo
Jetao 1 x 2 Clóvis
Jetao 0 x 0 Claudio
Jetao 3 x 4 André

---------------------

JeTaO

FIFEIRO DE PLANTÃO !

109 Re: JOGOS EFETUADOS em Qua Ago 07, 2013 11:14 pm

Fernando Cazetta

2° turno!!

Comecei mal a noite, mas depois dei uma recuperada ainda bem..rs

Fe Cazetta 1 x 3 BRASFEL

Fe Cazetta 1 x 2 BENE

Fe Cazetta 4 x 2 Gryffin

Fe Cazetta 6 x 2 Luiz Silva

Boa noite!!!

110 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 1:36 am

domingues05

DODO 04 X GRYFFIN 00
DODO 01 X FELIPE 04
DODO 02 X BENE 01

111 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 6:56 am

Mr Cintra

RESULTADOS - MR CINTRA - JOGOS DO DIA 06/08

[url=

VALEU E ATÉ MAIS...

CINTRA

112 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 8:15 am

Elson - ADM

Elson 2 x 0 Luiz Felipe
Elson 2 x 1 Luis Silva
Elson 3 x 1 Gryffin

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

113 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 8:25 am

Benyneno

Bom dia,

Segue resultados:

1º Turno

Benyneno 3 x 1 Viniortega

Para encerrar o 1º turno so falta o Cesar e o Fabinho.

2º Turno

Benyneno 2 x 1 Fe Cazzeta
Benyneno 2 x 1 Brasfel
Benyneno 1 x 2 Domingos
Benyneno 3 x 0 Gryffin

---------------------

Tri-Campeão Re9Fifa
Beziones (Benyneno)

114 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 9:37 am

FELIPE

Resultado 1º Turno:

Felipe 3 x 1 Viniortega

** FALTAM CESÃO E CLAUDIO.

Resultados 2º Turno:

Felipe 1 x 2 Bene
Felipe 4 x 1 Dodo
Felipe 0 x 2 Elson
Felipe 3 x 1 Fe Cazzeta
Felipe 1 x 1 Gryffin
Felipe 1 x 2 Jetao

Felipe 1 x 0 Viniortega*
* Este jogo encerrou aos 14min. do 1 tempo pois a conexão do viniortega estava caindo toda hora, iremos fazer outro jogo até os 76min do 2 tempo.

---------------------

Felipe - ADM Financeiro RE9

Comissão Diretiva RE9 Série B
Administrador: Felipe
Presidente: Elson 
http://www.loscaldenses.com.br

115 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 10:16 am

Convidado

Convidado
Bom dis Srs. Quanto as regras, a única da qual fui informado que era anti jogo era desligar-se da partida antes do término, fato que o Sr andtektasp proporcionou em nossa partida. E não podemos considerar esse artifício da posse dr bola como anti jogo, pois é simplesmente uma forma de procurar um melhor momento pra atacar...se acharem que agi de má fé cabe aos organizadores dar a punição, mas reitero que isso é uma prática da posse de bola. Não posso ser punido por este fato...e pra reforçar minha defesa, após fazer o gol da virada, dei mais alguns ataques e depous procurei ficar com a posse de bola.

116 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 10:29 am

andrekta

bom dia . quanto vc falar que não foi informado qto a essa regra bastava ler pois esta bem claro. sim desconectei aos 90 minutos pois foi quando peguei a bola numa dividia no meio campo , senão já tinha desconectado a mais tempo . pois a regra é clara qto aos pontos nem kero não faço nenhuma questão deles .só não kero que outros sejam prejudicados. mas já que vc não leu a regras ai esta . abraços . sem ressentimento nenhum pois só entro pra brincar .quem ai me conhece não é seu caso sabe disso . abraços a todos ...

*ATENÇÃO!!!!
O CAMPEONATO ESTA SENDO REALIZADO ENTRE UM GRUPO DE AMIGOS,SEM FINS LUCRATIVOS, DESTA FORMA TODA E QUALQUER QUEIXA DE ATITUDES ANTI-ESPORTIVAS SERÁ ANALISADA, E SE FOR PRECISO O PARTICIPANTE SERA AVALIADO E PODERA SER PUNIR COM PERDA DE PONTOS OU ATE A EXCLUSÃO DO CAMPEONATO. NÃO PRATIQUEM O ANTI JOGO, EX. DESCONECTAR ANTES DO FINAL, EVITEM DEIXAR OS REPLAYS DO INTERVALO E DO FINAL DA PARTIDA, DEIXANDO MAIS TEMPO LIVRE PRO QUE REALMENTE INTERESSA, O JOGO. E PRINCIPALMENTE NÃO FIQUEM TOCANDO A BOLA PARA A DEFESA QUANDO ESTIVER GANHANDO, POIS ESTAMOS ENTRE AMIGOS E A COMPETIÇÃO DEVE SER SAUDÁVEL......E CASO VC RESPONDA QUE FAZ PARTE DO JOGO....PODE ATÉ SER, MAS NAO DOS NOSSOS CAMPEONATOS....

Grato pela compreensão
Clóvis de Oliveira
Dept. de Criação
RE9FIFA

---------------------

117 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 10:33 am

Elson - ADM

italoboucher escreveu:Bom dis Srs. Quanto as regras, a única da qual fui informado que era anti jogo era desligar-se da partida antes do término, fato que o Sr andtektasp proporcionou em nossa partida. E não podemos considerar esse artifício da posse dr bola como anti jogo, pois é simplesmente uma forma de procurar um melhor momento pra atacar...se acharem que agi de má fé cabe aos organizadores dar a punição, mas reitero que isso é uma prática da posse de bola. Não posso ser punido por este fato...e pra reforçar minha defesa, após fazer o gol da virada, dei mais alguns ataques e depous procurei ficar com a posse de bola.
Bom dia Italo

Vc foi informado por mim que não pode desligar antes mesmo do jogo acabar , porque em nosso encontro na temporada vc desligou quando havia feito o 3 gol. algo entre nós resolvido naquele dia mesmo.

Porém te informei que no campeonato que era para ler as regras do campeonato e então se inscrecer , e esta esta regra é muito destacada

O que vc considera ( procurar um melhor momento pra atacar ), nós consideramos sim anti-jogo ou atitude anti-esportiva , uma vez que no fifa não dá para tomar a bola quando o adversário faz uso de tal artifícil como vc mesmo disse   , vc havia feito isso com o Bene , no qual te avisei no forum novamente para não fazer.

Sei que vc é novo no forum , e queremos que fique conosco

Amanhã será tomada a decisão juntamente com adiministradores e moderadores , sem o voto do andreka que esta envolvido .

Um abraço e fuque com Deus

Elson

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

118 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 11:37 am

Convidado

Convidado
Vamos fazer o seguinte pessoal. Como não quero prejudicar nossa brincadeira me retiro deste campeonato a partir de hoje. Até porque devo retornar ao trabalho nos próximos dias e também a faculdade, me restando pouquíssimo tempo para as partidas. Quero agradrcer e ao mesmo tempo me desculpar, pois não tive a intenção de prejudicar nossos colegas...boa sorte a todos e um abraço. Façam um grande campeonato e se divirtam, assim como tenho feito...

119 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 11:38 am

domingues05

TABELA ATUALIZADA ATE O POST ANTERIOR
08-08-13

120 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 12:37 pm

andrekta

Vamos fazer o seguinte pessoal. Como não quero prejudicar nossa brincadeira me retiro deste campeonato a partir de hoje. Até porque devo retornar ao trabalho nos próximos dias e também a faculdade, me restando pouquíssimo tempo para as partidas. Quero agradrcer e ao mesmo tempo me desculpar, pois não tive a intenção de prejudicar nossos colegas...boa sorte a todos e um abraço. Façam um grande campeonato e se divirtam, assim como tenho feito...

ITALO não há nessecidade nenhuma disso . aki somos todos amigos , eu e vc apenas descordamos em uma partida . a intenção aki de todos eu acho é criar um circulo de amizade , e vc pode se encaixar dentro dele . apenas discutimos sobre regras , eu da minha parte tá tranquilo , não tenho nada contra vc . apenas comentei sobre regras . reflita ai sobre sua decisão de dexa campeonato pois não vejo tal nessecidade . abraços ...

---------------------

121 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 12:56 pm

Elson - ADM

ATENÇÃO 

No jogo em questão será aplicado a seguinte regra .

Italo  -  Perde os pontos sobre o jogo com i  Andre 
André - Recebe 3 pontos do jogo contra o Italo 

Placar final do jogo 
Andre 1 x 0 Italo 

*** Tomamos essa decisão devido a reincidência nesta pratica , ressaltando a todos , somos amigos mas temos regras exatamente para que não tenhamos debates onde pode gerar desgaste ou inimizades e para o melhor desenvolvimento do campeonato ****

Italo nada pessoal , se quiser continuar no camp. por tudo bem . caso não queira que Deus te abençoe onde estiveres .

Fique com Deus

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

122 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 5:42 pm

Elson - ADM

Elson - Admin escreveu: ATENÇÃO 

No jogo em questão será aplicado a seguinte regra .

Italo  -  Perde os pontos sobre o jogo com i  Andre 
André - Recebe 3 pontos do jogo contra o Italo 

Placar final do jogo 
Andre 1 x 0 Italo 

*** Tomamos essa decisão devido a reincidência nesta pratica , ressaltando a todos , somos amigos mas temos regras exatamente para que não tenhamos debates onde pode gerar desgaste ou inimizades e para o melhor desenvolvimento do campeonato ****

Italo nada pessoal , se quiser continuar no camp. por tudo bem . caso não queira que Deus te abençoe onde estiveres .

Fique com Deus

ATENÇÃO

APÓS REVER AS REGRAS DO CAMPEONATO , VERIFIQUEI QUE FOI APLICADO A DECISÃO DE FORMA ERRÔNIA , PORTANTO SEGUE A CORREÇÃO DA PUNIÇÃO.

ITALO - CONTINUA PERDENDO OS PONTOS DESSA PARTIDA .
ANDRÉ - NÃO RECEBERÁ OS PONTOS DESSA PARTIDA ( NÃO HA MENÇÃO NA REGRA ONDE PARA ESTE CASO SE REVERTA OS PONTOS PARA O ADVERSÁRIO )

PARTIDA SERÁ CONSIDERADA REALIZADA , PORÉM NENHUM DOS ENVOLVIDOS RECEBERÁ PONTOS POR ELA .

A ADMINISTRAÇÃO AGRADECE A COMPREENÇÃO DE TODOS .

ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA DEMAIS ESCLARECIMENTOS .

ELSON ADM

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

123 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 6:55 pm

Convidado

Convidado
Meus resultados em uma noite muito ruim com outra goleada

Luiz Silva 2 x 6 Fe Gazzetta
Elson Fco 2 x 1 Luiz Silva
Jetao 1 x 1 Luiz Silva

Huuuuu rruuuuuummmmm que noite hoje vai ser diferente o bicho vai pegar

124 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 7:35 pm

Convidado

Convidado
Jhony2308 1 x 2 leandromelo

125 Re: JOGOS EFETUADOS em Qui Ago 08, 2013 7:50 pm

Jetão

Resultado 1° turno

Jetao 1 x 1 Luiz Silva

Resultado 2° turno

Jetao 2 x 1 Luiz Felipe

Abraço a todos !

---------------------

JeTaO

FIFEIRO DE PLANTÃO !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: