Relembrando a primeira mensagem :
EXEMPLO DE POSTAGEM AOS NOVOS PARTICIPANTES
EU 3 X 0 FULANO
EXEMPLO DE POSTAGEM AOS NOVOS PARTICIPANTES
EU 3 X 0 FULANO
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cesão, tivemos falta de comunicação, o meu jogo da copa foi para prorrogação e penaltys, depois estava na hora de ir na igreja ai chego tarde mesmo e nem entro novamente, é uma pena ter ganhado por W.O, mas ja que ganhei os 6 pontos serão bem vindos..kkkkkkkkkCesao75 escreveu:Bom dia e boa semana a todos.
Meus resultados deste fim de semana.
César 3 x 1 Claudio
Claudio 2 x 1 César
César 1 x 2 Clóvis.
Informando ao Luis Felipe sobre o ocorrido de ontem, eu primeiro te enviei uma mensagem para jogarmos assim que vc. estivesse disponivel, pois verifiquei que estava disputando a copa e fiquei aguardando, quando apareceu que o jogo havia terminado, eu enviei um convite e aguardei, e observei que vc. estava jogando pela copa, não sei se o mesmo jogo ou outro.
Então enquanto eu te aguardava, fui jogar a copa também, sendo que neste tempo eu cheguei a semi-final e ai comecei a receber convites seus, eu estava vendo mais não queria abandonar a minha partida, como acontece com todos na maioria das vezes e até como vc. mesmo também fez não abandonando a partida e eu não acho que esta errado, pois estamos todos nos divertindo e sabemos respeitar a diversão, e termos paciencia em esperar, mais tudo isto é apenas um fato que ocorreu e não deve ser levado em consideração, infelizmente não deu para jogarmos, fazer o que? Pode ficar tranquilo que vc. não foi prejudicado e ganhou por wo. Valeu e no próximo campeonato vamos jogar e ai eu tentarei ganhar de vc. ja que esta sendo dificil. rsrs. Abraços e fique com DEUS.
RE9FIFA/PES » CAMPEONATOS ANTERIORES » ARQUIVO RE9FIFA » LIGA LIVRE-ESCOLHA / CLASSIFICÇAO / RESULTADO / INSCRIÇÕES E REGRAS » POST AQUI SEUS RESULTADOS LIGA LIVRE-ESCOLHA » JOGOS EFETUADOS
Tópicos similares
Permissão deste fórum: