LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RE9FIFA/PES » CAMPEONATOS ANTERIORES » ARQUIVO RE9FIFA » NOVO CAMPEONATO - LIGA MEIA BOCA » MATA-MATA MEIA - BOCA E BOLÃO » CLASSIFICAÇÃO MEIA - BOCA » CLASSIFICAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 CLASSIFICAÇÃO em Qui Abr 25, 2013 1:02 pm

Elson - ADM

ATUALIZADA EM 02/06 -15:00

CLASSIFICAÇÃO FINAL COM APLICAÇÃO DOS WOS

Última edição por Admin em Dom Jun 02, 2013 2:04 pm, editado 26 vez(es)

http://re9fifa.forumeiros.com

2 Re: CLASSIFICAÇÃO em Qua Maio 15, 2013 1:40 pm

Cesao75

Boa Tarde, amigos.

A diretoria do Dinamo, informa que nossa equipe estara disponivel para jogar contra o Nice ( Vineortega) e o Kuban Kranosbar( Fabinho), das 18:00hs até as 21:30hs e depois logo após assistirmos ao jogo do timão, pois temos que estudar nosso adversário da final no mundial de clubes da fifa. E logo após a partida encerrada que deve ser + ou - umas 11:20hs, ja estaremos em campo até as 00:30 hs ou 01:00hs da madrugada.

Solicito gentilmente que caso tenham algum problemas com estes horários me informem através de alguma mensagem para estarmos combinando um horário bom pra todos. Meu jogo contra o Boca que ja jogara contra o Corinthians, não sei se poderá ser realizado hoje, mais sei que contra ele o Claudio, poderemos faze-los no segundo turno. Melhoras ai no braço em Caludio, mais acho que vc. só vai querer jogar agora com o braço enfaixado, pois me disseram que esta jogando igual uma maquina. Abraços a todos.

3 Re: CLASSIFICAÇÃO em Qua Maio 15, 2013 1:53 pm

Clovis

O prazo para encerramento do 1 turno é hoje, se programem para não serem punidos com W.O.
Salvo os casos que já foram passados para a Diretoria.( Boca Juniors e Celtic ) os demais clubes poderão sofrer punições, de acordo com a falta de interesse e responsabilidade com o campeonato.
Serão levados em consideração as postagens dos participantes mostrando interesse em terminar seus jogos, desta forma não prejudicando o andamento do campeonato, assim conseguiremos separar as comissões que não estão tendo comprometimento com o campeonato e com a instituição.
O direito de Prorrogar as datas para término do turno se mantêm, sobre poder da Diretoria, que irá estudar o caso.

sem mais
Cløvis

4 Re: CLASSIFICAÇÃO em Qui Maio 16, 2013 6:39 am

Convidado

Convidado
Bom dia pessoal,

Estarei on line hj a partir das 21:00 para realizar,se possível, o restante dos jogos on-line da 1 fase.

5 Re: CLASSIFICAÇÃO em Qui Maio 16, 2013 8:36 am

Convidado

Convidado
Ok viniortega10 tb estarei on line apartir das 20:00 vamos faz esse jogo

6 Re: CLASSIFICAÇÃO em Qui Maio 16, 2013 9:04 am

Clovis

por favor.......
postem seus resultados, pois se vcs jogarem e não postarem os resultados é como se não tivessem jogado, a tabela de seu time só é atualizada de acordo com resultados que cada dirigente posta.
por favor, peço que postem seus resultados para não termos problemas posteriores com classificação.

Cløvis
Diretor

7 Re: CLASSIFICAÇÃO em Sex Maio 17, 2013 8:56 am

Clovis

Bom dia....

a tabela será atualizada até o período da tarde, onde serão analisados e aplicados os w.o., o prazo para efetuar os jogos se encerrou na data de ontem, 16/05, 01 dia a mais do prazo oficial, mas não podemos prejudicar o andamento da competição, ainda mais que todos tiveram o mesmo prazo para efetuar suas partidas, a regra é clara, salvo os casos dos clubes Celtic e Boca Juniors, que tiveram problemas extra controles e expuseram para a Diretoria.
Os demais clubes, que estiverem em falta se programem para que no 2 turno não aconteça o mesmo.

grato
Cløvis
Diretor

8 Re: CLASSIFICAÇÃO em Sex Maio 17, 2013 12:40 pm

Clovis

Boa tarde

segue a aplicação de w.o. no 1 turno.

OGC Nice 0 x 1 Dinamo Moscow
OGC Nice 0 x 1 Lacoruna
OGC Nice 1 x 0 Kuban Krasnobar
Kuban Krasnobar 0 x 1 Pescara
Kuban Krasnobar 0 x 1 Sampdoria
Kuban Krasnobar 0 x 1 Dinamo Moscow
Kuban Krasnobar 0 x 1 Lacoruna
Kuban Krasnobar 0 x 1 FC Lorient.

ATT
Cløvis
Diretor

9 Re: CLASSIFICAÇÃO em Sab Maio 25, 2013 1:16 am

Convidado

Convidado
Boa noite,

peço que seja revisto os 2 Wo que levei por não finalizar as partidas do primeiro turno.Nas últimas semanas tive diversos compromissos que impossibilitaram a realização das partidas.Sempre que possível jogo qdo estou on-line para não atrasar o campeonato.

Grato,

10 Re: CLASSIFICAÇÃO em Sex Maio 31, 2013 5:49 pm

Convidado

Convidado
Obrigado pela resposta e consideração!!!

11 Re: CLASSIFICAÇÃO em Seg Jun 03, 2013 7:30 am

Convidado

Convidado
Bom dia

A diretoria do Pescara F.C. vem por meio desta informar que não efetuou alguns jogos do segundo turno devido a problemas técnicos com a empresa Net fornecedora de internet a mesma deu um prazo ate o dia 04/06/2013 para regularizar o problema ocorrido com a falta de conectividade. Desde já solicito a federação administrativa à compreensão do ocorrido para que os jogos faltantes sejam efetuados apartir desta data

12 Re: CLASSIFICAÇÃO em Seg Jun 03, 2013 8:24 am

Elson - ADM

BOM DIA AMIGOS

VENHO INFORMAR QUE AOS QUE NÃO TERMINARAM SEUS JOGOS , PEÇO A COMPREENÇÃO QUE NÃO TEMOS COMO AVALIAR PROBLEMAS PARTICULARES INFORMADOS APÓS O TERMINO DO CAMPEONATO

INFELISMENTE SEGUE A LIÇÃO , QUANDO ALGUM PARTICIPANTE TIVER PROBLEMAS FAÇA COMO OS PARTICIPANTES CINTRA E JHONY2308 , INFORME A MIM ELSON OU AO CLÓVIS , PARA QUE POSSAMOS AVALIAR E TOMAR UM DECISÃO , APÓS O TÉMINO DO CAMPEONATO APLICAÇÃO DO WO E DEFINIÇÃO DOS CONFRONTOS NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS .

LUIZ ENTENDI A SUA SITUAÇÃO , MAS QUERO QUE ME COMPREENDA , QUE UMA INFORMAÇÃO DESTAS 3 DIAS APÓS O TÉMINO DO CAMPEONATO NOS IMPOSSIBILITA DE TE AJUDAR .

O MESMO SERVE PARA O VINIORTEGA , QUE RECLAMA AINDA JOGOS DO 1º TURNO , QUE NÃO SERÃO REVISTOS .

***QUANDO HOUVER PROBLEMAS AVISEM IMEDIATAMENTE E NÃO QUANDO RECEBEREM OS WOS ***

GRATO
ELSON
DIREÇÃO

http://re9fifa.forumeiros.com

13 Re: CLASSIFICAÇÃO em Seg Jun 03, 2013 2:18 pm

Convidado

Convidado
Ok

Então vamos aguardar o termino do campeonato para ver o campeão e dar sequencia no proximo, pela primeira vez participando posição adquada

14 Re: CLASSIFICAÇÃO em Seg Jun 03, 2013 2:38 pm

andrekta

E isso ai Luis fez um belo campeonato. E ta de parabens que no proximo vc sigua dai pra melhot abracos...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: