RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

POST AQUI SEUS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

+6
andrekta
Clovis
Mr Cintra
Elson - ADM
Fernando Cazetta
domingues05
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

domingues05

domingues05

Relembrando a primeira mensagem :

POSTAR RESULTADOS COM O NOME DO TIME
EXEMPLO 
ARSENAL 02 X MANCHESTER UNITED 01 

OBS:NÃO É PARA POSTAR RESULTADOS COM O NOME DOS JOGADORES ( EXEMPLO ELSON ).

POST AQUI SEUS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO  - Página 6 <a href=POST AQUI SEUS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO  - Página 6 Xbw7



24.09.2013
11:10:32



Última edição por domingues05 em Ter Set 24, 2013 10:15 am, editado 18 vez(es)


Jetão

Jetão

Luiz Felipe,

Estarei online hoje até ás 11:30 e depois só a noite após ás 23:10, pois vou trabalhar.
Só falta esse jogo para fecharmos o 2º turno.

Abraço !

Jetão

Jetão

Lazio ONLINE daqu a poko, às 23:10

domingues05

domingues05

vamos la pessoal segundo turno acabando so faltam jogos para definirmos os confrontos finais

juventus x lazio

liverpool x tothenhan

Convidado


Convidado

Chelsea 2x0 new castle

Clovis

Clovis

Boa noite venho através desta informar que o liverpool está em campo hoje após a novela, aguardando o totenham, por favor diga quando e qual horario fica melhor para sua delegação.

é nóis na decisão.....que medo !!!

Jetão

Jetão

Lazio Online até ás 11:30 e depois só a noite após às 23:10.

No aguardo !!!

Abraço !

andrekta



bom dia o tottenham estara em campo apos 22 30 pra grande decisao. apos resultados ruins time vira todo modificado kk

andrekta



dodo quem joga pelo empate liverpool ou tottenham ? kkkso pra saber

FELIPE

FELIPE

Desculpe a demora na resposta Jetão.

Podemos jogar hoje sim após as 23:10. estarei on-line. e pelo que entendi você joga pela liderança e eu não vou sair de 4 colocado.

Se quiser te passo os dados do bradesco e itau, caso queira me agradar para vitória..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To zuando sou fregues do Jetão. ATE A NOITE.

http://www.loscaldenses.com.br

Clovis

Clovis

André infelizmente eu acho que se der empate os dois morrem na praia e quem passa é o Newcastle.... então eu acho que voce pode deixar eu ganhar, já que na primeira partida eu não te prejudiquei entrando com recurso, devido aos gols do Bale. ok. fechou então, eu vou ganhar de 1 x 0. rsrsrs tá fechado..... até a noite.

andrekta



Newcastle o tottenham aguarda a mala branca rsrs

domingues05

domingues05

isso mesmo andre se empatar tottenhan e liverpool morrem na praia abracados kkkk boa sorte pros 03 afinal new castle tem interesses diretos neste jogo kkk

Fernando Cazetta

Fernando Cazetta

vai ser mo jogão qual vai ser o horário, quero acompanhar... =D
boa sorte aos 3

domingues05

domingues05

nao podemos deixar de dar importancia ao confronto entre lazio x juventus , pois mesmo que a juventus ja esta definido em 4º lugar a lazio briga pra ficar em 1º no grupo e 2º na classificação geral, este confronto também promete e com certeza inter de milao e napoli estarao torcendo para um tropeço da lazio diante da juventus.

Jetão

Jetão

TENSO !!!

domingues05

domingues05

é isso ai jetao eu tambem estou de olho neste confronto , vai definir o adversario do m.united kkkkk

andrekta



o tottenham saindo do hotel rumo ao estádio leverpool jogo começara antes das 23 horas .Bale sera o detaque pois teve muita reclamação a respeito da transferência dele para o real . mas há uma paragrafo no contrato que permite jagar pelo tottenham esse campeonato .

Mr Cintra

Mr Cintra

COMO SOU AMIGO DOS DOIS,

CLÓVIS E TAMBÉM DO ANDRÉ,
NÃO VOU DESCRIMINAR NINGUÉM...
VOU TORCER PELOS DOIS.
OU MELHOR, PELO EMPATE RSSS.

BRINCADEIRA...
BOA SORTE AOS DOIS.

UM ABRAÇO A TODOS,

CLÁUDIO CINTRA

FELIPE

FELIPE

A Juve já esta em concentração e teve um ótimo aproveitamento em seus amistosos chegando ao trofeu de ouro na temporada, a equipe esta confiante mesmo sabendo que o técnico felipe tem baixíssimo aproveitamento enfrentando o técnico Jetão.

#FORZAJUVE.

http://www.loscaldenses.com.br

Jetão

Jetão


Lazio 1 x 3 Juventus

Fim do 2º Turno.

Saluti a tutti !!!

Convidado


Convidado

E juventus ganhou.....
Kkkkkk......

Po conseguir ficar em 1 no grupo......

andrekta



bom dia apos tensao antes da decisao . agora ja concentrado pra encarar a inter

tottenham 4x1 liverpool

domingues05

domingues05

ATENÇÃO AOS CLASSIFICADOS, JOGOS DO MATA MATA LIBERADOS A PARTIR DE AMANHA 25/09/2013 APÓS AS 20:00 HRS

BOA SORTE A TODOS

FELIPE

FELIPE

confirmo resultado postado pelo jetao..

juve 3 x 1 napoli..

e jhony dei sorte contra o jetao mas foi so para te ajudar eim..se nos encontrarmos nas fases finais lembre.se disso.rs

http://www.loscaldenses.com.br

Convidado


Convidado

Ai o intee precisa treinar faz uma semana que nao joga com a classificação antecipada..kkkkk

Andre nos enconfraremos nas oitavas....

Abraço...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos