RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LIBERTADORES CLASSIFICAÇÃO E POST AQUI SEUS RESULTADOS

+7
FELIPE
Ciro Bernardes
Fernando Cazetta
Jetão
Clovis
Elson - ADM
domingues05
11 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 19]

domingues05

domingues05

Relembrando a primeira mensagem :

LIBERTADORES CLASSIFICAÇÃO E POST AQUI SEUS RESULTADOS  - Página 17 Liber20

LIBERTADORES CLASSIFICAÇÃO E POST AQUI SEUS RESULTADOS  - Página 17 221






18.12.2013
09:21:36



Última edição por domingues05 - ADM em Ter Dez 10, 2013 9:18 am, editado 21 vez(es)


Jetão

Jetão


Tigres 5 x 1 Boca Jrs

Tigres 3 x 1 Boca Jrs

Tigres na semi-final !!!

Convidado


Convidado

At.Nacional Medelin - COL 3 x 0 Estudiantes - ARG
At.Nacional Medelin - COL 6 x 1 Estudiantes - ARG

Cesao75

Cesao75

Meu resultado das oitavas de finais: 


   Tolima 0 x 3 Santos
   Santos 5 x 0 Tolima.


    Fiquem com DEUS.


  Então André, nos vemos nas quartas hein. rsrs. Ve se joga péssimo para que eu possa ganhar. kkkkk. Abraços amigo. 

andrekta



Cesao joga pessimo e o que eu faco de melhor kkkkk

domingues05

domingues05

BOM DIA HENRIQUE  ESTAREI ON LINE HJ POR VOLTA 00:00 / 00:30 PARA QUE POSSAMOS FAZER NOSSOS JOGOS, CASO VC NÃO CONSIGA ME AVISE QUANDO  PARA EU VER SE E POSSIVEL PRA MIM , UM ABRAÇO

andrekta



Parabens tricolor paulista pelos 78 anos......

andrekta



Cesao estou on apos as 22 abracos qualquer coisa so marca outro horario ou melhor nao jogue e me da wo kkkkk abracos

Convidado


Convidado

domingues05 - ADM escreveu:BOM DIA HENRIQUE  ESTAREI ON LINE HJ POR VOLTA 00:00 / 00:30 PARA QUE POSSAMOS FAZER NOSSOS JOGOS, CASO VC NÃO CONSIGA ME AVISE QUANDO  PARA EU VER SE E POSSIVEL PRA MIM , UM ABRAÇO

Blz, vou tentar entrar nesse Horario

Fernando Cazetta

Fernando Cazetta

Boa noite Douglas, td bem?

essa semana esta super corrido pra mim então vamos fazer nosso jogo amanha 17/12 após as 23:00 pode ser?

abraço!!! Fiquem com Deus amigos...

domingues05

domingues05

VITORIA 02 X UN. CHILE 00
VITORIA 01 X UN. CHILE 02
VITORIA NA SEMI BORA PRA MAIS UMA BATALHA 

VALEU HENRIQUE E PARABÉNS PELO SEU PRIMEIRO CAMPEONATO, BELA CAMPANHA E MAIS AINDA PELO SEU COMPROMETIMENTO.

andrekta



Bom dia cesao hoje lanus ta on a parti das 22 ou 2 horas da tarde rs so marca...

Cesao75

Cesao75

Fala André como vai meu amigo, que andou por Barcelona. kkkk. Veja quando vc. tem disponibilidade para fazermos nosso jogo, que será emocionante, ja estou empolgado. rsrs. Só aviso uma coisa para vc. não pode me vencer hein. kkkkkk. Um gande abraço meu amigo. Desculpe não estar entrando muito é que estou com muita correria este fim de ano, casamento, mudança. kkkkkkk

andrekta



Se eu fosse vc nem jogava kkkk por causa da correria rs mas se for estou as 14 horas ou 22 do escolher ts

Clovis

Clovis

Bom dia

Vale lembrar que esta opção não esta ativa em nosso campeonato, exceto se alguém estiver com o fluminense. 
Que vergonha......

LIBERTADORES CLASSIFICAÇÃO E POST AQUI SEUS RESULTADOS  - Página 17 Memefifastjd

Elson - ADM

Elson - ADM

kkkkkkkkkkkkk
Lamentável

https://re9fifa.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Srs. Esse resultado se repetiu nas 2 partidas....

Atl.Nacional Medelin 0 x 0 Cruzeiro - BRA

llkiller47ll Vs Fecazeta

Cesao75

Cesao75

Resultado de ontem: 


  Santos 2 x 0 Lanus
   Lanus 1 x 0 Santos.


   Fiquem com DEUS,e uma ótima semana a todos.

andrekta



O lanus esta entrando com uma acao na comembol pois o santos usou um jogador que tinha situacao inrregular.. rsrs

domingues05

domingues05

kkkkkkkkk se fosse o fluminense teria peso kkkkkk

domingues05

domingues05

meu amigo jetao caso queira fazer a semi final hoje estarei on line 00:00 /00:30 , vitoria esta na concentração.

Convidado


Convidado

Galera.....estava pensando aqui...o que vcs achariam de assim que terminarmos a Libertadores
Antes de iniciarmos a Copa do Mundo 2014... poderiamos jogar o mundial interclubes....?
Seria bem interessante fazermos esse evento...

Elson - ADM

Elson - ADM

llkiller47ll escreveu:Galera.....estava pensando aqui...o que vcs achariam de assim que terminarmos a Libertadores
Antes de iniciarmos a Copa do Mundo 2014... poderiamos jogar o mundial interclubes....?
Seria bem interessante fazermos esse evento...

ACHO INTERESSANTE , MAIS TERÍAMOS QUE FAZER DA SEGUINTE MANEIRA :

EM FEVEREIRO DE 2014 - TEREMOS A CHAMPIONS , O CAMPEÃO DA CHAMPIONS PODERIA ENFRENTAR O CAMPEÃO DA LIBERTADORES EM JOGO ÚNICO PELO TITULO MUNDIAL

https://re9fifa.forumeiros.com

andrekta



O lanus como atual campeo da sul americana. espera o campeao da libertadores pra decedir a recopa kkk

Cesao75

Cesao75

Eu achei interessante a idéia do Douglas e bastante também as datas que o Elson projetou, só uma observação: se o vencedor for o mesmo nos dois campeonatos, tem que ser banido pelo egoismo. kkkkkkkkk . Abraços a todos e fiquem com DEUS. 

Elson - ADM

Elson - ADM

Cesao75 escreveu:Eu achei interessante a idéia do Douglas e bastante também as datas que o Elson projetou, só uma observação: se o vencedor for o mesmo nos dois campeonatos, tem que ser banido pelo egoismo. kkkkkkkkk . Abraços a todos e fiquem com DEUS. 

AUTOMATICAMENTE LEVA O TÍTULO MUNDIAL!
KKKKKKK

https://re9fifa.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos