RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A"

+2
andrekta
Clovis
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Seg Mar 31, 2014 8:55 pm

Clovis

Clovis

Pronto


Retificando: o jogador Rodrigo G. não participa mais de nossos campeonatos, ao invés do nome dele era para ser o do Vinicius, é que eu estou sozinho com minhas pequenas então foi falha minha, me desculpem......mas esta fácil resolver o participante Vinicius fica com time que no sorteio estes com o Rodrigo.
Att: Clóvis




SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" H_m10



Última edição por Clovis - ADM em Seg Mar 31, 2014 9:45 pm, editado 2 vez(es)

2SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Seg Mar 31, 2014 8:59 pm

andrekta



kkk esperar e pegar time ruim kkk

3SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Seg Mar 31, 2014 10:49 pm

Convidado


Convidado

E eu achava ruim o time do Man. United kkkk mas Swansea City foi de lascar kkkk
Bora e vamos ver no que dá .... segunda divisão a vista !

4SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Seg Mar 31, 2014 10:49 pm

Convidado


Convidado

tiago = pato pira ?

5SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Ter Abr 01, 2014 8:18 am

Adson Gabriel

Adson Gabriel

Depois de uma boa temporada na Alemanha o técnico vai comanda um time inglês em busca de fazer história pela equipe. Será que ele vai conseguir hehe. Aston Villa contrata técnico do Borussia além da boa proposta recebida presidente promete uma equipe forte e determinada para a temporada. 
SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Aston_Villa_FC



Última edição por Adson Gabriel em Ter Abr 01, 2014 9:59 am, editado 1 vez(es)

6SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Ter Abr 01, 2014 8:20 am

Clovis

Clovis

pato pira escreveu:tiago = pato pira ?
isso mesmo amigão.....coloquei os nomes no sorteio.

7SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Ter Abr 01, 2014 2:20 pm

Convidado


Convidado

Esse Rodrigo deu azar Vinicius que era o da sorte...=《

8SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Ter Abr 01, 2014 4:12 pm

Convidado


Convidado

vamos pra cima



Última edição por relulove em Sex Abr 18, 2014 2:40 am, editado 1 vez(es)

9SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Ter Abr 01, 2014 4:36 pm

Jetão

Jetão

FORZA LAZIO !!!

10SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Ter Abr 01, 2014 6:43 pm

Convidado


Convidado

Odeio campeonato italiano Kkkkkk e cai com time d la Kkkkkk

11SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Qua Abr 02, 2014 3:47 pm

Convidado


Convidado

E os outros participantes?

12SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Qua Abr 02, 2014 3:57 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

Matheussccp escreveu:E os outros participantes?
Mateus boa tarde . Serie b será sorteada quando acabar pontos corridos da serie C . dia 10/04

https://re9fifa.forumeiros.com

13SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Qui Abr 10, 2014 2:25 pm

Convidado


Convidado

onde fico nessa ai ?

14SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Empty Re: SORTEIO REALIZADO !! "SERIE A" Qui Abr 10, 2014 2:30 pm

FELIPE

FELIPE

Eduardo você e da serie b, ficou em 5 lugar e sobem apenas os 4 primeiros, o sorteio da serie b e c ainda não foram realizados, pois estamos aguardando o termino da serie c.

http://www.loscaldenses.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos