LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RE9FIFA/PES » CAMPEONATOS ANTERIORES » ARQUIVO RE9FIFA » ***Liga Meia-Boca *** » POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C "

POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C "

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

1 POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Sex Maio 02, 2014 12:14 pm

Elson - ADM

Relembrando a primeira mensagem :

CLASSIFICAÇÃO FINAL 
03.06.2014
17:33:17

O PARTICIPANTE JORGINHO30 SERA PUNIDO COM 01 CAMPEONATO (GELADEIRA) POR NÃO CUMPRIR 70% DAS PARTIDAS (SENDO ASSIM TODOS OS RESULTADOS DE SUAS PARTIDAS FORAM CANCELADOS)   

O PARTICIPANTE SIDBOYG5 SERA PUNIDO COM 01 CAMPEONATO (GELADEIRA) POR NÃO CUMPRIR 70% DAS PARTIDAS  (SENDO ASSIM TODOS OS RESULTADOS DE SUAS PARTIDAS FORAM CANCELADOS)   

O PARTICIPANTE SAMUKABATEKLA SERA PUNIDO COM 01 CAMPEONATO (GELADEIRA) POR NÃO CUMPRIR 70% DAS PARTIDAS  (SENDO ASSIM TODOS OS RESULTADOS DE SUAS PARTIDAS FORAM CANCELADOS)   

O PARTICIPANTE MICHEL FOI EXPULSO DO CAMPEONATO POR MA CONDUTA E DESRESPEITO COM O FORUM E SEUS PARTICIPANTES (NÃO FORAM EXCLUIDOS OS PONTOS POIS ELE HAVIA FEITO TODOS SEUS JOGOS) 

O PARTICIPANTE PRIMÃO ARTUR  FOI EXPULSO DO CAMPEONATO POR MA CONDUTA E DESRESPEITO COM O FORUM E SEUS PARTICIPANTES (NÃO FORAM EXCLUIDOS OS PONTOS POIS ELE HAVIA FEITO TODOS SEUS JOGOS)

SOMOS IMPARCIAIS E PARA ATITUDES DE INDISCIPLINAS NÃO HA TOLERÂNCIA

ATENÇÃO AMIGOS

NÓS DA ADMINISTRAÇÃO ESTIVEMOS OBSERVANDO E PERCEBEMOS QUE HÁ ERRO NA REGRA NA LIGA MEIA-BOCA .

ESPERO OBTER A COMPREENSÃO DE TODOS , POIS ACREDITO QUE É MELHOR CORRIGIR UM ERRO . DO QUE DEIXA -LO PROSSEGUIR E DEPOIS SE TORNAR ALGO QUE TRAGA INSATISFAÇÃO MAIOR AOS ENVOLVIDOS

A REGRA DIZ QUE QUEM TERÁ O ACESSO A SÉRIE ACIMA SÃO OS SEMI-FINALISTAS . ERRADO

TERÁ ACESSO A SÉRIE ACIMA OS 4 PRIMEIROS COLOCADOS DA FASE DE PONTOS CORRIDOS CORRETO
( COMO FOI EM TODOS OS CAMPEONATOS REALIZADOS ATÉ A LIGA MEIA BOCA 2014)

MOTIVOS

* JUSTIÇA =  NÃO SERIA JUSTO JOGADOR JOGAR 38 PARTIDAS , FICAR EM 1º LUGAR E NO MATA-MATA PERDER PARA O 8º COLOCADO E TAMBÉM NÃO TER ACESSO A SÉRIE ACIMA *

** ORGANIZAÇÃO = ENQUANTO SE DISPUTA UM MATA-MATA , PODEMOS DAR O ANDAMENTO EM TODO PROCESSO DE ORGANIZAÇÃO DO PRÓXIMO CAMPEONATO , ANTECIPANDO SORTEIO E SEMANA PARA TREINAMENTO DOS JOGADORES .

ISSO ELIMINA APROXIMADAMENTE DE 7 A 10 DIAS DE OCIOSIDADE DO MEMBRO NO FÓRUM , AGUARDANDO CAMPEONATO.

PEÇO SINCERAS DESCULPAS , ACREDITANDO NA COMPREENSÃO DE TODOS .

SEMPRE PROCURAMOS FAZER O MELHOR AOS PARTICIPANTES , PARA QUE TODOS TENHAM MUITA DIVERSÃO

ASSUMO ESSA ALTERAÇÃO E ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA DEMAIS ESCLARECIMENTOS

ADM. DA SÉRIE ASSEGUREM QUE TODOS TENHAM ACESSO A ESSA ALTERAÇÃO . SUGIRO QUE COLOQUE ABAIXO DA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO , PARA QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA ...

GRATO

3º LUGAR - CHAMPIONS LEAGUE - SÉRIE A

Última edição por Elson - ADM em Dom Maio 18, 2014 11:50 pm, editado 2 vez(es)

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA
CAMPEÃO DO 1º BRASILEIRÃO RE9FIFA

http://re9fifa.forumeiros.com

276 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Dom Jun 01, 2014 7:17 am

Convidado

Convidado
Bom dia aos administradores, estava sem tempo para fazer meus jogos. 
Peco desculpas aos participantes q não conseguirão jogar comigo.

277 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Dom Jun 01, 2014 7:25 am

Convidado

Convidado
Jogos de BRUNO28 BR
Malmo FF   1 x 0   FC Seoul
Malmo FF   2 x 1   FC Seoul

Malmo FF   0 x 1   KV Mechelen
Malmo FF   3 x 3   KV Mechelen

Quando da pra jogar e os participantes estão ONLINE eu chamo pra jogar...
desculpas ao jogadores..

278 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Dom Jun 01, 2014 10:23 am

Convidado

Convidado
informo que nao estou condeguindo jogar com SIDBOYG5 E FABIANO 1504 BLZ ?

279 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Dom Jun 01, 2014 7:10 pm

Convidado

Convidado
Resultados Camp. Série "C"
Dery Link House - AIK Fotboll

AIK Fotboll 4 x 1 Malmö FC
Malmö FC 0 x 5 AIK Fotboll

E assim finalizo todos os meu jogos,
Obrigado!!!

280 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Dom Jun 01, 2014 7:25 pm

Convidado

Convidado
paços ferreira 1 x 0 tfc rostof
paços ferreira 1 x 0 tfc rostof
meu último resultado!!!!!

281 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Dom Jun 01, 2014 7:57 pm

Convidado

Convidado
FC ROSTOV 2 X 1 MALMO FF

FC ROSTOV 6 X 0 MALMO FC

Jogao

282 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 8:16 am

Convidado

Convidado
jogos BRUNO28 BR 
Malmö FF 1 x 4 AIK Fotboll
Malmö FF 0 x 5 AIK Fotboll

Malmö FF 1 x 2 FC Rostov
Malmö FF 0 x 6 FC Rostov

online o dia todo ontem (DOMINGO) nao deu pra terminar meus jogos OK

283 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 11:44 am

Convidado

Convidado
Olha só não eatou querendo ser polemico e nem chato mas estes resultados do Michel além de suspeitos estão parecendo reaultados manipulados, vou citar os motivos:

1°: Todos sabem que boa parte dos jogos foi realizado pelo Tio dele, o Darcy, pois os mesmos "Confessaram" a atitude.

2°: Pq somente agora o Primaoarthur postou os resultados dos jogos com o Michel sendo que eles "sempre" estiveram online.

3°: Os ultimos resultados postados mostrando jogos com o Michel totalizam 04 partidas, sendo que na tabela constam o restante de 02 partidas.

Bom so esgou questionando algo que "todos" tem vontade de perguntar mas não tem coragem.
Sem mais obrigado.

284 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 12:31 pm

Elson - ADM

dery100kerer escreveu:Olha só não eatou querendo ser polemico e nem chato mas estes resultados do Michel além de suspeitos estão parecendo reaultados manipulados, vou citar os motivos:

1°: Todos sabem que boa parte dos jogos foi realizado pelo Tio dele, o Darcy, pois os mesmos "Confessaram" a atitude.

2°: Pq somente agora o Primaoarthur postou os resultados dos jogos com o Michel sendo que eles "sempre" estiveram online.

3°: Os ultimos resultados postados mostrando jogos com o Michel totalizam 04 partidas, sendo que na tabela constam o restante de 02 partidas.

Bom so esgou questionando algo que "todos" tem vontade de perguntar mas não tem coragem.
Sem mais obrigado.

Dery te entendo , Manipular resultados ou jogar com outra gamertag. são ações totalmente repudiada pelo RE9FIFA.

Eu vou acompanhar o caso de perto . Claro irei conversar com envolvidos a fim de apurar os fatos

Você falou a sua verdade , e citou 3 nomes( um deles ainda nem começou a jogar pelo fórum ) e deu-lhes o direito de responder e expor a verdade deles. 

Conclusão 

Acho legal vc expor possíveis fatos que não conheçamos , porém se não houver provas não faremos nada , acreditaremos sempre na boa índole dos membros ,MAS CLARO QUE QUANDO TIVERMOS CERTEZA APLICAREMOS PUNIÇÃO

Grato

Última edição por Elson - ADM em Seg Jun 02, 2014 12:38 pm, editado 1 vez(es)

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

285 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 12:35 pm

Convidado

Convidado
manipulação mala preta tem que ser apurado STJD,isto e vergonhoso para um campeonato muito bem organizado atitudes tem q ser tomadas

286 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 12:52 pm

Convidado

Convidado
Elson eles ( Darcy e Michel) falaram e deixaram bem claros em um grupo onde estavam vários participantes que os dois jogaram no campeonato, inclusive o primao colocou o filho dele pra jogar tbm, não foi So pra mim que eles disseram...

287 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 12:54 pm

Elson - ADM

dery100kerer escreveu:Elson eles ( Darcy e Michel) falaram e deixaram bem claros em um grupo onde estavam vários participantes que os dois jogaram no campeonato, inclusive o primao colocou o filho dele pra jogar tbm, não foi So pra mim que eles disseram...
BELEZA ENTÃO VAMOS AVERIGAR...

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

288 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 1:00 pm

Convidado

Convidado
o que o Dery falou é verdade, até o Darcy entrou no grupo pra confirma que jogou o inicio do campeonato e deixou o final pro Michel jogar

Última edição por JPBolad0 em Seg Jun 02, 2014 1:03 pm, editado 1 vez(es)

289 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 1:03 pm

Convidado

Convidado
Entra na live Elson pra VC ver o que os dois estão dizendo aqui no grupo

290 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 1:11 pm

Elson - ADM

Dery estou trabalhando .

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

291 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 2:00 pm

Convidado

Convidado
FAVOR ATUALIZAR A TABELA POIS JÁ POSTEI DUAS VEZES MEU ÚLTIMO RESULTADO E NADA DE ATUALIZAÇÃO MINHA, GRATO A DIRETORIA!!!!!!! 2/6/14

292 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 2:00 pm

Convidado

Convidado
Poxa Elson na moral o Michel entrou no grupo agora e disse pra mim, pro Abner e pro Thales Van que realmente combinou resultado com o primao e disse que cara burro tem que se fuder, cara serio se vc achar que estou inconveniente pode me excluir mas não aceito jogar um torneio com este tipo de pessoa.

293 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 2:03 pm

Convidado

Convidado
michel acabou de confirmar que combinou o resultado com primão estava no grupo abner37 dery thales van por favor verificar

294 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 2:06 pm

Convidado

Convidado
Mensagem apagada , por estar fora do padrão do fórum

295 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 2:21 pm

Elson - ADM

anber37 escreveu:michel acabou de confirmar que combinou o resultado com primão estava no grupo abner37 dery thales van por favor verificar

Absurdo

Assunto já esta sendo apurado !

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

296 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 2:26 pm

Elson - ADM

FAGNER PRIMÃO escreveu:DERY SE VC ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA COMIGO VEM DIRETAMENTE E FALA, ISSO É COISA DE MULEKE RESOLVE COMIGO DE HOMEM PRA HOMEM, COISA QUE ACHO QUE NÃO DEVE SER FICA DE FOFOCA, PROVA QUE TEVE RESULTADO COMBINADO, FICA DEFAMANDO OS OUTROS ISSO É SÉRIO, CUIDA DA SUA VIDA RAPA!!!1

Amigo no fórum não é lugar para usar o tom de briga !!! Independente do Dery ter falado , ou de ter problemas com vc !
Fato é o Michel , confirmou que combinou resultados com VC .( SEGUNDO POST ANTERIOR )
OQUE VC PODE ME RESPONDE SOBRE ISSO ?

AGUARDO TUA RESPOSTA !!

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

297 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 4:44 pm

domingues05

TABELA SERA ATUALIADA ATE O POST ANTERIOR O RESULTADOS
02.06.2014
17:44:00

298 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 5:19 pm

Convidado

Convidado
elson eu nao fui sitado sobre o que esta acontecendo mas eu tambem estava no grupo quando darcy confirmou que estava jogando por michel e esta na cara que primao e michel combinarao resultado.Pessoas usando de ma fe o forum e querendo bagunça uma otima organizaçao e nao tendo respeito algum com seus colegas de live esta e a minha opniao blz.

299 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 5:30 pm

Elson - ADM

maknet26 escreveu:elson eu nao fui sitado sobre o que esta acontecendo mas eu tambem estava no grupo quando darcy confirmou que estava jogando por michel e esta na cara que primao e michel combinarao resultado.Pessoas usando de ma fe o forum e querendo bagunça uma otima organizaçao e nao tendo respeito algum com seus colegas de live esta e a minha opniao blz.
Ok , mas vc ouviu que eles dizendo que combinaram..?

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

300 Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " C " em Seg Jun 02, 2014 6:02 pm

Convidado

Convidado
Elson, hoje de manhã tava todo mundo discutindo de legal, mas o Darcy teve um comportamento inadequado falando ''podem falar pro Elson, to nem ai, esse campeonato de merda" e mandou geral ir se ..... eu falei pra ele que ele deu mole em algumas coisas e ele me respondeu que é sujeito homem e fala mesmo diante a parada de jogar pelo Michel, e o Michel falou que ninguém tinha que se meter, Dery,Thiago Vans e Abner estão de prova, eu ainda mencionei que se esta na regra tem que respeitar e eles falaram "duvido o Michel estivesse lá em baixo se vocês iriam reclamar", eu falei que reclamaria pois se tem regra tem que realmente respeita-la, eu falo que eu nn li a regra pois nn consegui até que tive que perguntar para você Elson pq eu estava atrás do Abner na classificação, depois que eu consegui ler a regra, e eu no grupo juntos aos outros falamos pra eles que tem que respeitar a regra e eles falaram o que falaram e mandou geral pra aquele lugar, Darcy ainda falou "to nem ai se eu for expulso nesse campeonato de m..., eu ganho de geral mesmo" , desrespeitando geral daqui no site, bom, diante a parada de combinação de resultado, eu não sei de nada pois nn tava no grupo, mas eu nn duvido nada se o Michel combinou algo pois pelas palavras dele e o Darcy de hoje, não duvido nada que eles combinaram, e eu acho que você pode conversar com ele Elson pois ele falou que é sujeito Homem e fala tudo mesmo, eu achava os 2 bem legais, mas depois de hoje, tiro minhas conclusões, bom, bom dia, boa tarde e boa noite a todos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: