RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Sex maio 02, 2014 12:18 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS 9k=

https://re9fifa.forumeiros.com

2RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 14, 2014 8:34 pm

Convidado


Convidado

Boa Noite Galera,

Tem que fazer um Campeonato Brasileiro junto com Libertadores hehehe...

Abraços

3RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 14, 2014 9:20 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

junior o campeonato brasileiro virá em breve , talvez o próximo , para ai sim vir a libertadores

só aguardar amigo....

rsrsrs

https://re9fifa.forumeiros.com

4RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 14, 2014 10:14 pm

Convidado


Convidado

ELSON BOA NOITE

EU ESTOU CHAMANDO JOGADOR SUMUKATECLA
PARA FAZER NOSSAS 2 PARTIDAS DO CAMPEONATO E ELE NAO DAR RESPOSTA VALEU

5RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qui maio 15, 2014 1:55 pm

Convidado


Convidado

Dery ta falando que não consegue postar os resultados pois não permitem ele postar

6RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qui maio 15, 2014 2:13 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

JPBolad0 escreveu:Dery ta falando que não consegue postar os resultados pois não permitem ele postar
oi amigo falei com ele ontem e vou resolver a situação dele . 
obrigado por avisar.

https://re9fifa.forumeiros.com

7RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Ter maio 20, 2014 6:19 am

Convidado


Convidado

Bom Dia Galera !!!

Junior Pancadão - Serie B , estarei online de segunda a sexta das 20:00 as 21:30.

Grato

8RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 21, 2014 11:57 am

Convidado


Convidado

eu só tenho a elogiar esse campeonato, foi um ótimo campeonato e bem organizado, eu quero parabenizar todos os adms que organizaram o campeonato, a unica coisa que não concordei mt é que não deveria ter o mata-mata, mas o campeonato é mt bem organizado e to gostando demais, parabéns a toda equipe !

9RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 21, 2014 12:56 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

JPBolad0 escreveu:eu só tenho a elogiar esse campeonato, foi um ótimo campeonato e bem organizado, eu quero parabenizar todos os adms que organizaram o campeonato, a unica coisa que não concordei mt é que não deveria ter o mata-mata, mas o campeonato é mt bem organizado e to gostando demais, parabéns a toda equipe !

O re9 agredece as palavras amigo , campeonato de pontos corridos teremos em breve !!

https://re9fifa.forumeiros.com

10RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 21, 2014 1:18 pm

andrekta



reclamacao . pow tem duas semana que a prefeitura enterditou a minha rua pra da manutencao. fico no aguardo.

11RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 21, 2014 1:28 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

andrekta escreveu:reclamacao . pow tem duas semana que a prefeitura enterditou a minha rua pra da manutencao.  fico no aguardo.
KKKKKKKKKKKKK

https://re9fifa.forumeiros.com

12RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qui maio 22, 2014 1:44 pm

Convidado


Convidado

Olá ADM.`s Boa Tarde.
Venho por meio deste solicitar uma posição dos senhores no caso do participante "Pernambuco1", pois os participantes que não conseguiram realizar as partidas com o mesmo, disseram que irão dividir os pontos, ou seja, colocar uma vitória para cada, sendo que tal atitude não estaria correta, pois prejudicaria diretamente aqueles que são sérios candidatos ao acesso como eu por exemplo, que como os outros, realizamos as partidas como muitos Legs e travamentos no decorrer do jogo, como relataram os que com ele fizeram seus jogos.
Venho também dizer que não tenho nada contra a pessoa do Pernambuco, mas sou contra qualquer tipo de injustiça.
Sem mais, agradeço!!!
Dery Santos - Dery Link House

13RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qui maio 22, 2014 1:54 pm

Convidado


Convidado

Bom dia, boa tarde e boa noite... 

To aqui pra falar sobre o Player Pernanbuco1, ele é o único que falta pra eu jogar pois estou com 38 partidas realizadas e ele é o ultimo player que falta pra completar os meus jogos no Campeonato Liga Meia Boca, porém... estou a 1 ou 2 semanas tentando jogar com ele e não consigo, sempre da "a conexão com seu adversário caiu", não consigo realizar a partida, muitos jogadores reclamam sobre o Player Pernanbuco1 e uns 9 jogadores falaram que jogaram contra ele com muito lag, eu admiro muito a pessoa do Pernanbuco1 mas infelizmente ta difícil a situação, estou em 4° e sou uns dos candidatos ao acesso, por mim, dividiria os pontos com ele, mas eu to vendo muitas reclamações sobre o player e se fosse pra dividir, eu e muitos jogadores seriam prejudicados pois não é só eu que não consigo jogar com ele, não tenho problemas de terminar o campeonato em 7° ou 8°, mas sou justo, bom, bom dia,boa tarde e boa noite para todos <3

14RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Sex maio 23, 2014 3:00 pm

Convidado


Convidado

Galera Boa Tarde,

Venho-lhe informar que Segunda Feira estarei na ativa, para realizar os restantes dos jogos.
Elson, tira uma duvida, eu entro todos os dias da semana , e marco os horários aqui no Fórum e no Wats, e tem um cidadão falando que eu não tenho comprometimento com o campeonato, o Horário que da para mim entrar eu entro e jogo com quem esta online, agora tem gente que quer jogar as 23:00 em diante ai nunca que vou jogar né, porque uma hora dessa já estou dormindo. Eu joguei 18 jogos no momento, não esta bom por enquanto na outra semana eu já finalizo se Deus quiser, o camp termina dia 2 correto?

Abraços

15RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Sex maio 23, 2014 4:03 pm

FELIPE

FELIPE

junin escreveu:Galera Boa Tarde,

Venho-lhe informar que Segunda Feira estarei na ativa, para realizar os restantes dos jogos.
Elson, tira uma duvida, eu entro todos os dias da semana , e marco os horários aqui no Fórum e no Wats, e tem um cidadão falando que eu não tenho comprometimento com o campeonato, o Horário que da para mim entrar eu entro e jogo com quem esta online, agora tem gente que quer jogar as 23:00 em diante ai nunca que vou jogar né, porque uma hora dessa já estou dormindo. Eu joguei 18 jogos no momento, não esta bom por enquanto na outra semana eu já finalizo se Deus quiser, o camp termina dia 2 correto?

Abraços
Boa tarde Juninho,

O "cidadão" ao qual o Sr. se refere sou EU ( Luiz Felipe - BRASFEL), eu que administro a serie B e já encerrei o assunto contigo dizendo que se conseguir completar seus jogos até o término do campeonato Beleza. Sem problemas, se não conseguir iremos apliacar as punições previstas nas regras do campeonato. Então não tem o porque ficar se justificando.

Com relação agora ao agendamento dos jogos COMIGO BRASFEL. infelizmente eu só entro este horário e pois assim como o Sr. esta dormindo cedo para acordar cedo, eu trabalho das 9h as 21h. sendo impossível estar on nos horários que você pode. Então se faltar apenas os jogos comigo. sem problemas faltarão para mi também os jogos com voce e será aplicada a regra para ambos.

http://www.loscaldenses.com.br

16RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Dom maio 25, 2014 7:47 pm

Convidado


Convidado

Venho aqui relatar o que aconteceu entre eu e o participante Bruno28.
Entrei no grupo onde ele estava, e perguntei se teria como ele realizar as partidas que estavam pendentes comigo, de contra partida ele me comunicou que havia me chamado e eu nem respondi, pois quem estava jogando era meu filho, então perguntei quando que poderíamos realizar as partidas e ele disse que não sabia e que talvez nem teria como realizar antes do prazo.
Então perguntei se ele entrava somente aos fins de semana, e ele disse que as vezes, dai perguntei o porque de entrar em um campeonato se não tem tempo de jogar?
Então foi onde ele respondeu: "Eu não sou um desocupado"
Foi onde me senti ofendido e intérpretei que pela forma ele quis dizer que eu era tal adjetivo que ele frisou, e o ofendi, mandando ele se "F*#$%", e sai do grupo.
Retornei ao grupo logo depois e perguntei se ele realmente não iria realizar as partidas, e ele disse que eu poderia colocar lá como WO a meu favor, então disse que tudo bem e novamente sai do grupo onde ele estava.
Bom resumindo, quando o ofendi não estava em jogo;
Só ofendi pela incitação e insinuação de querer dizer que sou desocupado;
E pra finalizar estou a disposição de qualquer atitude que venha a ser tomada pelos oorganizadores, só espero que levem em consideração a minha regularidade e disponibilização no campeonato, pois procuro sempre estar disponível para realizar as partidas para que assim agilizem o andamento do mesmo.
Sem mais obrigado!
Dery Santos - Dery Link House

17RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Seg maio 26, 2014 7:35 am

Convidado


Convidado

Tudo Bem Dr.

Grato

18RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Seg maio 26, 2014 7:39 am

Convidado


Convidado

Td Bem Felipe, cadê as atualizações dos meus jogos do dia 22/05/2014, so esta com 14 jogos sendo que já realizei 18...

Grato

19RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Ter maio 27, 2014 3:54 pm

Convidado


Convidado

o prazo do campeonato vai acabar e eu ainda estou com 38 jogos  Cool

20RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 28, 2014 11:12 am

andrekta



boa tarde amigos re9 falta jogar com o sabotagem. conversei com ele no grupo ate o dodo estava presente. ele disse pra colocar como tivesse ganho as duas partidas.mesmo sem jogar. mas mesmo assim no outro dia mandei mensagem explicando que temos q cumpri os jogos..e ontem ele .estava on mandei denovo. mas ate agora nao obtve resultado.sfico no aguardo ..

21RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 28, 2014 11:20 am

Elson - ADM

Elson - ADM

andrekta escreveu:boa tarde amigos re9  falta jogar com o sabotagem. conversei com ele no grupo ate o dodo estava presente. ele disse pra colocar como tivesse ganho as duas partidas.mesmo sem jogar. mas mesmo assim no outro dia mandei mensagem explicando que temos q cumpri os jogos..e ontem ele .estava on mandei denovo. mas ate agora nao obtve resultado.sfico no aguardo ..

1º POSICINAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO 


ATENÇÃO 


NENHUM JOGADOR PODE SE NEGAR A JOGAR A PARTIDA .( SÓ PORQUE O TIME É RUIM , ALIÁS TODOS SÃO )
MESMO QUE ELE INFORME PARA QUE O ADVERSÁRIO FIQUE COM OS PONTOS .
FALTA DE RESPEITO COM O ADVERSÁRIO E COM OS OUTROS JOGADORES DO CAMPEONATO .
W.O NÃO SERÁ APLICADO .


JOGADOR SABOTAGEM SERÁ PROCURADO PARA ESCLARECIMENTO DESTA SITUAÇÃO 


AVISAREI QUANDO TIVER O POSICIONAMENTO FINAL 


GRATO POR ENQUANTO 

https://re9fifa.forumeiros.com

22RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qua maio 28, 2014 11:22 am

Elson - ADM

Elson - ADM

dery100kerer escreveu:Venho aqui relatar o que aconteceu entre eu e o participante Bruno28.
Entrei no grupo onde ele estava, e perguntei se teria como ele realizar as partidas que estavam pendentes comigo, de contra partida ele me comunicou que havia me chamado e eu nem respondi, pois quem estava jogando era meu filho, então perguntei quando que poderíamos realizar as partidas e ele disse que não sabia e que talvez nem teria como realizar antes do prazo.
Então perguntei se ele entrava somente aos fins de semana, e ele disse que as vezes, dai perguntei o porque de entrar em um campeonato se não tem tempo de jogar?
Então foi onde ele respondeu: "Eu não sou um desocupado"
Foi onde me senti ofendido e intérpretei que pela forma ele quis dizer que eu era tal adjetivo que ele frisou, e o ofendi, mandando ele se "F*#$%", e sai do grupo.
Retornei ao grupo logo depois e perguntei se ele realmente não iria realizar as partidas, e ele disse que eu poderia colocar lá como WO a meu favor, então disse que tudo bem e novamente sai do grupo onde ele estava.
Bom resumindo, quando o ofendi não estava em jogo;
Só ofendi pela incitação e insinuação de querer dizer que sou desocupado;
E pra finalizar estou a disposição de qualquer atitude que venha a ser tomada pelos oorganizadores, só espero que levem em consideração a minha regularidade e disponibilização no campeonato, pois procuro sempre estar disponível para realizar as partidas para que assim agilizem o andamento do mesmo.
Sem mais obrigado!
Dery Santos - Dery Link House


APENAS PARA ESCLARECIMENTO 


ESTE CASO ESTA SOB A SUPERVISÃO DO ADM. DOMINGUES 


AVISAREI QUANDO TIVER A DECISÃO 


GRATO POR ENQUANTO 

https://re9fifa.forumeiros.com

23RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qui maio 29, 2014 11:21 am

Convidado


Convidado

Boa tarde amigos.
 
Bem, venho aqui esclarecer alguns atos tomados pela minha pessoa nesse campeonato. Confesso, primeiramente, que não estou motivado em jogar este campeonato. O meu time ( e de TODOS os demais ) são fracos o que tornam os jogos sem graça ( no meu ponto de vista ), porém, meu time tem um ataque que não corre, uma defesa que não corre e não pula e um goleiro mongol..aew é #####!!!!! Isso é desculpa para alguma coisa? Claro que não, mas me sinto desmotivado. Pelo fato de estar desmotivado, tomei uma atitude completamente incoerente e que venho pedir desculpas a todos. Eu propus ao amigo Andre que colocasse no fórum 2 vitorias para ele sem que jogássemos. Pensando bem, isso prejudicaria muita gente e peço desculpas por isso. Ressalto que o Andre, NÃO TEVE NADA A VER COM ESSA IDEIA MALUCA.. Isso partiu de mim e só de mim.
 
Quanto aos chamados para jogar e que não foram respondidos, peço desculpas também. Sempre critiquei essa postura e a cometi. Ontem respondi ao amigo Jetão ( que me envia mensagem constantemente ) e quando íamos jogar, minha filha acordou e acabei tendo que ficar com ela e não jogamos.
 
Os próximos dias que virão, serão extremamente desgastante para mim devido ao excesso de trabalho. Como não quero prejudicar ninguém, peço ao amigo Elson, que me desligue do campeonato. Receio que não poderei honrar os meus jogos.
 
Aos demais amigos peço, sinceramente, minhas desculpas. Não tive a intenção de prejudicar ninguém.
 
 
Sem mais
 
Leonardo  ( SABOTAGEM )

24RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qui maio 29, 2014 8:59 pm

Convidado


Convidado

Olá pessoas, 
Eu concordo em partes com o que o sabotagem disse em relação ao campeonato estar empolgante pois não esta, agora dizer que os times são iguais pq tem 3 estrelas é muito errado pois isso não significa nada, eu mesmo estou com um time 3 estrelas da coreia que o melhor jogador em overall e um zagueiro com 70, como jogar assim acho que realmente de certo ponto faltou um pouco mais de criterio na escolha dos times pois do jeito que foi feito parece que o fator determinante foi o numero de estrelas e não o elenco tbm ...

25RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Empty Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS Qui maio 29, 2014 11:54 pm

Convidado


Convidado

por favor rever meu 3 pontos que foram tirado pois estava com 53  agora estou com 50 pois tenho todos resultados anotados para qualquer duvidas tirar desde já agradeço ABNER37

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos