LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RE9FIFA/PES » CAMPEONATOS ANTERIORES » ARQUIVO RE9FIFA » ***Liga Meia-Boca *** » RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS

RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS em Sex Maio 02, 2014 12:18 pm

Elson - ADM

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA
CAMPEÃO DO 1º BRASILEIRÃO RE9FIFA

3º LUGAR - CHAMPIONS LEAGUE - SÉRIE A
http://re9fifa.forumeiros.com

26 Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS em Sex Maio 30, 2014 4:48 pm

Convidado

Convidado
Eu vi a classificação e vi o player Abner em 8° e eu em 9° com mesmo pontos(60 pontos eu acho), mas eu não entendi o motivo pois o meu saldo de gol é positivo e fiz mais gols do que eles e ele com saldo negativo e menos gols do que eu e sofreu mais gols do que eu, eu não entendi, vamos rever a classificação ai na série C pois na minha visão ta errada hein

27 Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS em Sex Maio 30, 2014 5:01 pm

Elson - ADM

JPBolad0 escreveu:Eu vi a classificação e vi o player Abner em 8° e eu em 9° com mesmo pontos(60 pontos eu acho), mas eu não entendi o motivo pois o meu saldo de gol é positivo e fiz mais gols do que eles e ele com saldo negativo e menos gols do que eu e sofreu mais gols do que eu, eu não entendi, vamos rever a classificação ai na série C pois na minha visão ta errada hein

Classificação esta correto conforme critérios de desempate.
Abner tem 1 vitória a mais 

*Critérios de desempate *
1° Maior nº de vitórias
2° Maior saldo de gols
3° Melhor ataque
4° Melhor defesa
5° Confronto direto

Grato

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

28 Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS em Sex Maio 30, 2014 5:27 pm

Elson - ADM

FlavioPaixao81 escreveu:Olá pessoas, 
Eu concordo em partes com o que o sabotagem disse em relação ao campeonato estar empolgante pois não esta, agora dizer que os times são iguais pq tem 3 estrelas é muito errado pois isso não significa nada, eu mesmo estou com um time 3 estrelas da coreia que o melhor jogador em overall e um zagueiro com 70, como jogar assim acho que realmente de certo ponto faltou um pouco mais de criterio na escolha dos times pois do jeito que foi feito parece que o fator determinante foi o numero de estrelas e não o elenco tbm ...

O critério de escolha  neste caso é o numero de estrelas MESMO ,
Se é determinado Campeonato Meia Boca e envolve vários países . Como eu faço para avaliar o elenco de cada time de cada país ? E como julgo que um elenco é igual a outro elenco , seria muito possível haver injustiça na escolha.

No modo de entender da direção a escolha por estrelas é o mais correto e mais justo e também o mais fácil .

POIS A ANÁLISE CRITERIOSA DE CADA ELENCO DO FIFA , PARA ESCOLHA DE TIME É INVIÁVEL DEVIDO A TEMPO DE ORGANIZAÇÃO. 

Eu não acho que o  campeonato esta  desmotivador , ao contrário é um desafio , o que tira a motivação é disputar um EX. CHAMPIONS , que alguém fica com o REAL MADRID , e vc fica com a PORTO , FIORENTINA ETC.

Este campeonato É como uma corrida , só que todos tem o mesmo carro ou muito semelhantes e o que faz diferençá é o PILOTO

Contudo Flavio , agradeço suas criticas pq são construtivas e isso só agrega ao fórum 

Grato

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

29 Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS em Sex Maio 30, 2014 5:30 pm

Elson - ADM

anber37 escreveu:por favor rever meu 3 pontos que foram tirado pois estava com 53  agora estou com 50 pois tenho todos resultados anotados para qualquer duvidas tirar desde já agradeço ABNER37

Amigo resposta na pagina de resultados nº 18

"ABNER BOA TARDE, NÃO FOI RETIRADO 03 PONTOS E SIM HOUVE UMA CORREÇÃO NA TABELA POIS NO JOGO POSTADO NA PAGINA 11CONSTA 01 VITORIA PARA CADA LADO E TINHA SIDO LANÇADO 02 VITORIAS PARA VOCÊ
AL-AHLI 2 X 0 FK AUSTRIA 

FK AUSTRIA 2 X 1 AL-AHLI 

VERIFIQUE A QUANTIDADE DE PONTOS QUE VOCÊ CONQUISTOU E CASO NÃO ESTEJA CORRETO POR FAVOR PASSE TODOS OS SEUS RESULTADOS 

DESDE JA AGRADEÇO"

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

30 Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS em Sex Maio 30, 2014 5:41 pm

Elson - ADM

SABOTAGEM escreveu:Boa tarde amigos.

Bem, venho aqui esclarecer alguns atos tomados pela minha pessoa nesse campeonato. Confesso, primeiramente, que não estou motivado em jogar este campeonato. O meu time ( e de TODOS os demais ) são fracos o que tornam os jogos sem graça ( no meu ponto de vista ), porém, meu time tem um ataque que não corre, uma defesa que não corre e não pula e um goleiro mongol..aew é #####!!!!! Isso é desculpa para alguma coisa? Claro que não, mas me sinto desmotivado. Pelo fato de estar desmotivado, tomei uma atitude completamente incoerente e que venho pedir desculpas a todos. Eu propus ao amigo Andre que colocasse no fórum 2 vitorias para ele sem que jogássemos. Pensando bem, isso prejudicaria muita gente e peço desculpas por isso. Ressalto que o Andre, NÃO TEVE NADA A VER COM ESSA IDEIA MALUCA.. Isso partiu de mim e só de mim.

Quanto aos chamados para jogar e que não foram respondidos, peço desculpas também. Sempre critiquei essa postura e a cometi. Ontem respondi ao amigo Jetão ( que me envia mensagem constantemente ) e quando íamos jogar, minha filha acordou e acabei tendo que ficar com ela e não jogamos.

Os próximos dias que virão, serão extremamente desgastante para mim devido ao excesso de trabalho. Como não quero prejudicar ninguém, peço ao amigo Elson, que me desligue do campeonato. Receio que não poderei honrar os meus jogos.

Aos demais amigos peço, sinceramente, minhas desculpas. Não tive a intenção de prejudicar ninguém.

Sem mais

Leonardo  ( SABOTAGEM )

Amigo em nome do Fórum aceitamos as desculpas , sua atitude é muito DIGNA.

Quanto ao campeonato realmente o nível dos times é muito baixo mesmo , mas é ai que tem ter graça , TODO MUNDO NIVELADO . por baixo mas nivelado , por isso o campeonato tem o nome de Meia Boca ...

Em nenhum outro campeonato os jogadores estão tão nivelados como este .

A arte esta aí , Ser campeão com o Di maria , CR7 , Bale é fácil , o desafio é ser campeão com @@@@ , #### e o ****. rsrs

Como disse aceito as desculpas , mas não tenho como livrar -te de uma punição , porque esta claro que não esta jogando pelo motivo acima que vc mesmo mencionou . Mesmo assumindo o compromisso ,

Grato 

---------------------

ELSON FCO.
ADMINISTRADOR RE9FIFA

31 Re: RECLAMAÇÕES / SUJESTÕES / DUVIDAS em Seg Jun 02, 2014 2:55 pm

andrekta

venho agradecer a adm .pois a minha rua ja esta liberada e transito normal valeu

---------------------

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: