LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RE9FIFA/PES » CAMPEONATOS ANTERIORES » ARQUIVO RE9FIFA » " Campeonato em Andamento " » BRASILEIRÃO - 2014 ** INSCRIÇÕES ENCERRADAS ** » RECLAMAÇÕES - SUJESTÕES - DÚVIDAS E ELOGIOS

RECLAMAÇÕES - SUJESTÕES - DÚVIDAS E ELOGIOS

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Clovis

Relembrando a primeira mensagem :

DEIXE SEU RECADO !!!!
CASO SEJA DÚVIDA OU RECLAMAÇÃO, FAREMOS O POSSÍVEL PARA SOLUCIONAR E OU RESPONDER O MAIS BREVE POSSÍVEL.

GRATO
A DIREÇÃO
RE9FIFA

---------------------

Lutar sempre...Desistir jamais....
Cløvis - ADM

FELIPE

Elson - ADM escreveu:
jlopes2014 escreveu:boa tarde equipe RE9FIFA, eu cometi um erro e espero q vcs modifique ai por favor o resultado de BAHIA X FLUMINENSE, foi vitoria minha tanto no jogo de ida quanto no jogo de volta!!!!! para SER mais preciso irei postar todos os meus resultados!!!!! 
BAHIA 3 X 1 ATLETICO MG 
BAHIA 4 X 1 ATLETICO MG 
BAHIA 1 X 1 PORTUGUESA 
BAHIA 3 X 2 PORTUGUESA
BAHIA 1 X 2 SÃO PAULO 
BAHIA 0 X 3 SÃO PAULO 
BAHIA 1 X 2 CRICIUMA 
BAHIA 0 X 0 CRICIUMA 
BAHIA 4 X 0 ATLETICO PR 
BAHIA 1 X 0 ATLETICO PR 
BAHIA 5 X 0 FLUMINENSE 
BAHIA 3 X 0 FLUMINENSE [[[ ESSE FOI O ERRO EU TINHA COLOCADO]]] BAHIA 0 X 3 FLUMINENSE 
BAHIA 4 X 0 CORITIBA 
BAHIA 1 X 0 CORITIBA
BAHIA 5 X .1 NAUTICO 
BAHIA 5 X 0 NAUTICO 
BAHIA 0 X 0 GOIAS 
BAHIA 0 X 0 GOIAS 
ESSES FORAM MEUS JOGOS, ESPERO Q VCS MODIFIQUEM AI, POIS TODO MUNDO TEM DIREITO A ERRO E ERRAR É HUMANO!!! 
OBG: ATENCIOSAMENTE JLOPES2014
ok amigo o Felipe que é o ADM , ira verificar e te posicionar sobre a correção só aguardar
JP A RESPOSTA ESTA NO TÓPICO DE POSTAGEM DE RESULTADOS. EXISTEM MUITAS DIVERGENCIAS NOS SEUS RESULTADOS COM RELAÇÃO AOS DEMAIS. PEÇO A.T.E.N.Ç.Ã.O.

pultz que confusão. ELSON ESTE AMIGO É DA SERIE C. CONFUNDIMOS TUDO.

---------------------

Felipe - ADM Financeiro RE9

Comissão Diretiva RE9 Série B
Administrador: Felipe
Presidente: Elson 
http://www.loscaldenses.com.br

Convidado

Convidado
eu peço adireção que tome providencias sobre acusaçoes falsa sobre abner37 fui chamado no grupo i fique sabendo que eu tava fazendo confuzão no compeonato pois não lesei ninguem nem lesarei pois todos os meus resultados foram postados corretamente tenho todos anotados para qualquer esclarecimento eu abner37 desdeja agradeço lembrando que eu sou da serieB COM O BAHIA.

Convidado

Convidado
olá ADMS ,sou da serie C, estou escrevendo aqui, pois estou com dificuldades com alguns integrantes da serie C, HEWERSON MATA E O SENHOR ERICFOGO2011, O PRIMEIRO jogou uma partida comigo e me parece q não quer jogar mais, chamo o mesmo e nada só ta faltando eu me humilhar para jogar a segunda partida cm ele, isso já faz 3 dias q ele me ignora e o ERICFOGO está online sempre não fala comigo tento msg , convite para o grupo e nada ele conversa com outras pessoas e quando tento conversar cm o msmo não dá resposta, me deixa cm cara de otario. espero q vcs tomem providencia, pois estou tentando jogar todos os jogos como manda o regulamento e tbm não quero sair da liderança!!!!! desd já agradeço, JLOPES2014.  
OBS; TENHO PROVAS DE ALGUNS COLEGAS Q JÁ JOGUEI E ENTREI NO GRUPO E OS MSMO ESTAVAM E NÃO ME DERAM ATENÇÃO,E ISSO JÁ FAZ 3 DIAS, OBG.

FELIPE

anber37 escreveu:eu peço adireção que tome providencias sobre acusaçoes falsa sobre abner37 fui chamado no grupo i fique sabendo que eu tava fazendo confuzão no compeonato pois não lesei ninguem nem lesarei pois todos os meus resultados foram postados corretamente tenho todos anotados para qualquer esclarecimento eu abner37 desdeja agradeço lembrando que eu sou da serieB COM O BAHIA.
ABNER O ASSUNTO JA FOI ESCLARECIDO. COM VOCÊ MESMO.

---------------------

FELIPE

NOTA OFICIAL RE9FIFA:

O participante Pernambuco 1 está excluído deste forum pelos motivos abaixo:

- Uso de palavras ofensivas, em seu próprio post alega que esta aqui para se divertir, mas logo em seguida é arrogante dizendo que tem fregueses, que ganha mesmo e coisas similares, acusações de manipulações de resultados e usar o forum para iniciar discussões sem fundamentos.

Fica o aviso aos envolvidos e a todos integrantes deste forum, NÃO É PERMITIDO USAR O FORUM PARA DISCUSSÕES OU ACUSAÇÕES, para isso tem os contatos e as mensagens privadas aos ADM's.

Nós já perdemos ótimo amigos e parceiros que gostam apenas do fato de se divertir jogando, pelas polêmicas de alguns jogadores que visam apenas vencer. Então a partir de hoje 22/06/2014 qualquer membro que usar o forum para alguma polemica, mandar msg insultando, acusando qualquer membro, SERÁ EXCLUIDO SEM PRÉVIA ANÁLISE.

Qualquer manifestação usem os canais PARTICULARES aos ADM's.

PEÇO DESCULPAS AOS MEMBROS DESTE FORUM, QUE SABEM O REAL ESPIRITO DE DIVERSÃO QUE NÓS TEMOS, EM ESTAREM LENDO ESTAS MENSAGENS. 

A DIRETORIA DO RE9FIFA AGRADECE A TODOS QUE GOSTAM APENAS DE SE DIVERTIR E VAMOS CONTINUAR NESTE FOCO. 

SEM MAIS.
FELIPE.

---------------------

Convidado

Convidado
amigos boa tarde..
 gostaria de saber pq estou sendo eliminado do campeonato ?  postei recentemente  e deixei claro que entraria e entrei no dia e por algums minutos falei com algums colegas e ate chamei pra fazermos os jogos , aproveito ate pra esclarecer que sempre estive ativo no campeonato anterior ( o meia boca)  e foi tranquilo, fiz todos os jogos com respeito e alegria, estou tendo problemas com meu console e estarei utilizando  um outro aparelho  apartir de amanha.
   falei com alguns e ate esclareci por meio de mensagens que nao tava conseguindo jogar, e nem falar pra que pudessem me ouvir, espero ser um mal entendido (pensarem que nao estou ligando pro campeonato ou nao quero participar)  lembrando q o campeonato nao acabou...
  entao espero ainda e SE POSSIVEL poder fazer os meus jogos..  Marcielo ( cieloplay8 )

FELIPE

Cieloplay8 escreveu:amigos boa tarde..
 gostaria de saber pq estou sendo eliminado do campeonato ?  postei recentemente  e deixei claro que entraria e entrei no dia e por algums minutos falei com algums colegas e ate chamei pra fazermos os jogos , aproveito ate pra esclarecer que sempre estive ativo no campeonato anterior ( o meia boca)  e foi tranquilo, fiz todos os jogos com respeito e alegria, estou tendo problemas com meu console e estarei utilizando  um outro aparelho  apartir de amanha.
   falei com alguns e ate esclareci por meio de mensagens que nao tava conseguindo jogar, e nem falar pra que pudessem me ouvir, espero ser um mal entendido (pensarem que nao estou ligando pro campeonato ou nao quero participar)  lembrando q o campeonato nao acabou...
  entao espero ainda e SE POSSIVEL poder fazer os meus jogos..  Marcielo ( cieloplay8 )
Boa Tarde Marcelo, Quem disse que esta eliminado? não existe nenhuma informação em lugar nenhum desta sua afirmação. o campeonato acaba dia 06/07 e você precisa no minimo de 70% dos seus jogos para naõ ser eliminado. então não entendi sua queixa.

---------------------

Convidado

Convidado
Boa FELIPE!
  perdao cara, acho que realmente me precipitei , achei que por nao ter iniciados os jogos ja teriam me excluido kkkkk,  por favor descupa a confusao!..
  farei meus jogos antes do termino da data limite !!
    obg!! abraco mano!

Convidado

Convidado
Boa tarde !

queria saber o que será feito pois falta apenas 3 jogadores pra eu enfrentar:

Bene
CieloPlay
LucasFiffas

porem Bene desistiu, CieloPlay ta com problema no xbox mas acho que vai dar pra ele jogar e o LucasFiffas anda meio sumido, o que será feito até termino do campeonato se eu nn enfrentar o LucasFiffas e o CieloPlay 

FELIPE

JPBolad0 escreveu:Boa tarde !

queria saber o que será feito pois falta apenas 3 jogadores pra eu enfrentar:

Bene
CieloPlay
LucasFiffas

porem Bene desistiu, CieloPlay ta com problema no xbox mas acho que vai dar pra ele jogar e o LucasFiffas anda meio sumido, o que será feito até termino do campeonato se eu nn enfrentar o LucasFiffas e o CieloPlay 
Amigo leia as regras e fique tranquilo.

---------------------

Convidado

Convidado
Mauricio fica tranquilo, devo voltar a jogar hj a noite..
 vamos sim fazer nosso jogo!
abraco!!

FELIPE

Cieloplay8 escreveu:Mauricio fica tranquilo, devo voltar a jogar hj a noite..
 vamos sim fazer nosso jogo!
abraco!!
Você precisa de 70% no minimo dos jogos. Caso contrario esta eliminado.

---------------------

Convidado

Convidado
Bom Dia Felipe,

Quando vai ser atualizado a Tabela ?

Grato.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: