RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO

+2
Elson - ADM
domingues05
6 participantes

QUEM SERA CAMPEAO

FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_lcap40%FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_rcap 40% [ 2 ]
FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_lcap20%FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_rcap 20% [ 1 ]
FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_lcap20%FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_rcap 20% [ 1 ]
FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_lcap20%FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_rcap 20% [ 1 ]
FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_lcap0%FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_rcap 0% [ 0 ]
FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_lcap0%FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_rcap 0% [ 0 ]
FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_lcap0%FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_rcap 0% [ 0 ]
FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_lcap0%FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
Voltar


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Empty FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO Sex Set 20, 2013 3:53 pm

domingues05

domingues05

VOTAÇÃO ABERTA ATÉ AMANHA 25-09-13 ATÉ AS 20:00 HORAS, APÓS ESTE HORARIO VOTOS NAO TERÃO VALIDADES

FACA JA SUA VOTAÇAO PARA QUEM SERA O CAMPEAO VALENDO A INSCRIÇÃO DO PRÓXIMO CAMPEONATO QUE TENHA PREMIAÇÕES.

LEMBRANDO SELECIONE O VOTO E POST EM QUEM VOTOU TAMBÉM PARA QUE SAIBAMOS DE QUEM SÃO OS VOTOS.

BOA SORTE AOS PALPITEIROS   


FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Eo11  " />



Última edição por domingues05 em Ter Set 24, 2013 11:12 am, editado 1 vez(es)

Elson - ADM

Elson - ADM

Meu voto é para o M. United.

https://re9fifa.forumeiros.com

3FAÇA SEU VOTO EM QUEM SERA O CAMPEAO  Empty Boa sorte a todos Ter Set 24, 2013 1:02 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

Amigos boa tarde

Queria pedir desculpas a todos , pois não tenho conseguido administrar o fórum diariamente , devido ao meu trabalho e os compromisso na parte da noite , minha ausência em nada tem a haver com a minha campanha com o Arsenal . ( péssima para não esquecer ) .

Parabéns a todos pela competitividade , boa sorte nos jogos finais 

A partir desta semana estarei entrando online com uma frequência maior , para fazermos amistosos. 


Mais uma vez boa sorte a todos , nos encontramos no próximo campeonato tentarei ser um adversário mais forte uma vez que não estarei mais com o ARSENAL

rsrsrsrs

https://re9fifa.forumeiros.com

andrekta



ganhou de 5 de mim com arsenal para de showw kkkkk

Clovis

Clovis

Meu voto vai para o Napoli.......

Cesao75

Cesao75

Meu voto é no Manchester City. 


  Vai la Fernando, garante minha isenção no próximo campeonato. rsrs

Convidado


Convidado

Meu voto é no Manchester City.

Fernando Cazetta

Fernando Cazetta

Aeeee ganhei dois votos.... =D rsrs
Vlw Cesão e Luiz Silva, nos do Manchester City vamos fazer nosso máximo...
mas só lembrando q não vai ser fácil, pois os adversários são bons e não trabalhamos sobre pressão....rsrsrrssrsrs

Convidado


Convidado

So eu voltei em mim mesmo....kkkkk

Fernando Cazetta

Fernando Cazetta

É bom se vc ganhar, fica com o premio e ainda ganha a inscrição... rsrsrs

Clovis

Clovis

KKKKKKKK VCS ME FAZEM RIR.........SE PUDESSE SERIA BOM MESMO......MAS INFELIZMENTE QUEM SE CLASSIFICA NÃO PODE VOTAR !!!!! KKKKKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos