RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B "

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

1POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Sex maio 02, 2014 12:14 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

Relembrando a primeira mensagem :

POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 2r6h1c7

TABELA ATUALIZADA EM 04/06/2014 - 15:20

Art.: 2º Mínimo de jogos à realizar E aplicação de WO

1.       Cada jogador deverá fazer o mínimo de 90% dos jogos para não receber punição
Ex – 20 jogadores equivalem a 38 jogos , mínimo de jogos 34
Se algum jogador for eliminado / excluído , este não servirá para calculo
 
TOTAL DE 30 JOGOS = 90% = 27 jogos = MÍNIMO PARA APLICAÇÃO DE W.O.

2.       Jogadores acima de 70 % e abaixo de 90 % dos jogos perderão sua posição na tabela , para
         o jogador que tiver  mais do que 90% , independente da quantidade de PONTOS


TOTAL DE 30 JOGOS = 70% = 21 / 90% = 27 ENTRE 22 E 26 JOGOS = PERDE SUA POSIÇÃO NA TABELA,
INDEPENDENTE DOS PONTOS
** JOGADORES NESTAS CONDIÇÕES: BRASFEL  / FCWSILVER  / JUNIOR PANCADAO / zRafa hblz / PAPUDOOO BR.
 
3.       O jogador que não atingir 70% dos jogadores , será punido com a sua eliminação do campeonato
          e rebaixamento automático e ainda não poderá se inscrever no período de um ( 1 ) campeonato.


       TOTAL DE 30 JOGOS = 70% = 21 JOGOS, ABAIXO DISSO SERÁ REBAIXADO AUTOMATICAMENTE E FICARÁ FORA POR 1 CAMPEONATO.
** JOGADORES NESTAS CONDIÇÕES: THALES VAN (NÃO ESTA NA GELADEIRA) / THAIS VACCI / SC GEARS OG


**********************************


W.O'S aplicados:


RICARDO GBA 1 X 0 JR.PANCADÃO
RICARDO GBA 1 X 0 JR.PANCADÃO

BRASFEL 1 X 0 JR.PANCADÃO

BRASFEL 1 X 0 JR.PANCADÃO

GIVAGIDA 1 X 0 JR.PANCADÃO

GIVAGIDA 1 X 0 JR.PANCADÃO



NESTE CASO O JOGADOR JR.PANCADÃO FEZ APENAS 24 JOGOS, NO INICIO DO CAMPEONATO INICIOU 1 SEMANA DEPOIS E NO FINAL TEVE PROBLEMAS COM NET, E NÃO DEU A CHANCE DOS PARTICIPANTES ACIMA JOGAR COM ELE, ENTÃO FOI APLICADO OS W.O'S E COMPUTADO OS JOGOS E PONTOS APENAS AOS ADVERSÁRIOS, MANTENDO OS 24 JOGOS DO JR. PANCADÃO. 

https://re9fifa.forumeiros.com

201POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Ter Jun 03, 2014 9:11 pm

Convidado


Convidado

Boa Noite,

FC SEOUL1X0MALMO FF1X0
FC SEOUL2x2AL-AHLI2X3
FC SEOUL0X3PACOS FERREIRA2X1
FC SEOUL2X0FC SION3X0
FC SEOULxXxALK FOTBOOLxXx
FC SEOUL0X2FC ROSTOV2X1
FC SEOULxXxAL-NASSRxXx
FC SEOUL2X1v barcelos4X3
FC SEOUL0X3ZULTE WARAGEM0X7
FC SEOUL1X2FCGRONINGEN 2X1
FC SEOUL1X2KAA GENT4X2
FC SEOUL2X0LECH POZNAN 1X1
FC SEOUL0X2TEREK GROZNY0X1
FC SEOULxXxFC SEOULxXx
FC SEOULxXxBRONDBY IFxXx
FC SEOUL3X0FK AUSTRIA0X0
FC SEOUL1X3N.E.C1X0
FC SEOUL0X0JEONBUK FC 0X3
FC SEOUL X ACADEMIA X 

202POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 10:16 am

Convidado


Convidado

Aos administradores do Fórum,

Hoje já começa os mata - mata ?
Então conforme o James Bond falou pelo Watts, que ele era para terminar na minha frente por causa dos números de jogos, que ele cumpriu todos etc, mas eu estou com o saldo de gols maior correto, então eu vou para o mata - mata, mas como o James tem sorte rsrs, vcs dão esta oportunidade a ele, porque como eu mudei de Apê estou sem net e não vai dar para mim realizar os jogos do mata - mata, ai só volto para o brasileirão. Esta devendo uma heim James , rsrsrsr...

Abraços

203POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 12:28 pm

FELIPE

FELIPE

Junin escreveu:Aos administradores do Fórum,

Hoje já começa os mata - mata ?
Então conforme o James Bond falou pelo Watts, que ele era para terminar na minha frente por causa dos números de jogos, que ele cumpriu todos etc, mas eu estou com o saldo de gols maior correto, então eu vou para o mata - mata, mas como o James tem sorte rsrs, vcs dão esta oportunidade a ele, porque como eu mudei de Apê estou sem net e não vai dar para mim realizar os jogos do mata - mata, ai só volto para o brasileirão. Esta devendo uma heim James , rsrsrsr...

Abraços
Junior, você esta enganado, quem passa é o james pois ele cumpriu todos os jogos e você só 24.

http://www.loscaldenses.com.br

204POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 12:29 pm

FELIPE

FELIPE

FCWSILVER escreveu:Boa Noite,

FC SEOUL1X0MALMO FF1X0
FC SEOUL2x2AL-AHLI2X3
FC SEOUL0X3PACOS FERREIRA2X1
FC SEOUL2X0FC SION3X0
FC SEOULxXxALK FOTBOOLxXx
FC SEOUL0X2FC ROSTOV2X1
FC SEOULxXxAL-NASSRxXx
FC SEOUL2X1v barcelos4X3
FC SEOUL0X3ZULTE WARAGEM0X7
FC SEOUL1X2FCGRONINGEN 2X1
FC SEOUL1X2KAA GENT4X2
FC SEOUL2X0LECH POZNAN 1X1
FC SEOUL0X2TEREK GROZNY0X1
FC SEOULxXxFC SEOULxXx
FC SEOULxXxBRONDBY IFxXx
FC SEOUL3X0FK AUSTRIA0X0
FC SEOUL1X3N.E.C1X0
FC SEOUL0X0JEONBUK FC 0X3
FC SEOUL X ACADEMIA X 
Amigo não entendi, você questiona que faltou os resultados com ACADEMIA e você mesmo posta sem os resultados? O prazo acabou e não será considerado.

http://www.loscaldenses.com.br

205POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 2:53 pm

Convidado


Convidado

Boa tarde,

Só para esclarecer, eu não questionei o resultado com Academia e sim o fato de constar 26 jogos sendo que já realizei 28. Os jogos contra a Academia fecharia os 30 mas realmente não foram realizados.

Como estas informações não vão influenciar o resultado, gostaria apenas de justificar minha solicitação de revisão.

Obrigado pela atenção.

206POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 3:22 pm

Convidado


Convidado

Aos Administradores

Elson e Felipe, acha que vcs fizeram , acho que não poderia ser feito isto vcs decidem regras de ultima hora, mas vcs que dita as regras né tenho que respeitar e ficar quieto , mas acho errado sei lá é um ponto de vista, quase fui parar na serie C , eu marcava todos os jogos aqui meu no fórum , watts colocava sempre os horários que estava online etc...

Grato

207POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 3:27 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

Junin escreveu:Aos Administradores

Elson e Felipe, acha que vcs fizeram , acho que não poderia ser feito isto vcs decidem regras de ultima hora, mas vcs que dita as regras né tenho que respeitar e ficar quieto , mas acho errado sei lá é um ponto de vista, quase fui parar na serie C , eu marcava todos os jogos aqui meu no fórum , watts colocava sempre os horários que estava online etc...

Grato
Amigo ninguém mudou regras re última hora 
Só aplicamos a mesma de forma rigorosa.
O que deve ter acontecido e que VC não deve tet lido a mesma.
Leia o artigo 2 . por favor.
E se permanecercas dúvidas pode me chamar no whats . que tetei prazer em esclarecer

https://re9fifa.forumeiros.com

208POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 3:29 pm

Convidado


Convidado

Elson - ADM escreveu:
Junin escreveu:Aos Administradores

Elson e Felipe, acha que vcs fizeram , acho que não poderia ser feito isto vcs decidem regras de ultima hora, mas vcs que dita as regras né tenho que respeitar e ficar quieto , mas acho errado sei lá é um ponto de vista, quase fui parar na serie C , eu marcava todos os jogos aqui meu no fórum , watts colocava sempre os horários que estava online etc...

Grato
Amigo ninguém mudou regras re última hora 
Só aplicamos a mesma de forma rigorosa.
O que deve ter acontecido e que VC não deve tet lido a mesma.
Leia o artigo 2 . por favor.
E se permanecercas dúvidas pode me chamar no whats . que tetei prazer em esclarecer
Td Bem Elson, mas antes era o minimo de jogos era 22, e agora passou a ser 27, mas tranquilo não caindo de serie é o que interessa, e que venha o brasileirão ...
Grato

209POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 3:41 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

Junin escreveu:
Elson - ADM escreveu:
Junin escreveu:Aos Administradores

Elson e Felipe, acha que vcs fizeram , acho que não poderia ser feito isto vcs decidem regras de ultima hora, mas vcs que dita as regras né tenho que respeitar e ficar quieto , mas acho errado sei lá é um ponto de vista, quase fui parar na serie C , eu marcava todos os jogos aqui meu no fórum , watts colocava sempre os horários que estava online etc...

Grato
Amigo ninguém mudou regras re última hora 
Só aplicamos a mesma de forma rigorosa.
O que deve ter acontecido e que VC não deve tet lido a mesma.
Leia o artigo 2 . por favor.
E se permanecercas dúvidas pode me chamar no whats . que tetei prazer em esclarecer
Td Bem Elson, mas antes era o minimo de jogos era 22, e agora passou a ser 27, mas tranquilo não caindo de serie é o que interessa, e que venha o brasileirão ...
Grato

RESUMINDO 

considerando os excluídos 
27 jogos - Para não sofrer punição 
21 jogos - Com Punição , mas sem rebaixamento
Abaixo de 21 jogos - Rebaixamento direto , cancelamentos dos jogos , e ainda punição de 1 campeonato sem poder se inscrever


ESTA REGRA ESTA CLARA NAS REGRAS E NÃO FOI ALTERADO EM NENHUM MOMENTO .

https://re9fifa.forumeiros.com

210POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 3:51 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

INFORMATIVO


Amigos sei que alguns estão surpresos com a classificação final .
Mas esta correto  .
Foi aplicado rigorosamente as regras . A surpresa se dar por alguns não lerem as regras por completo.


Não podemos aceitar reclamações se aplicarmos a mesma corretamente
Aceitaremos criticas construtivas e sugestões para aprimoramento dos formatos do campeonatos 


Procuramos sempre a transparência sem favorecimento de nenhum jogador .
Isso tanto é verdade , Que o ADM da série também foi punido por não chegar ao numero mínimo e saiu da 5º posição direto para a 12º posição . Perdendo assim qualquer chance de briga por TÍTULO


GRATO A TODOS

https://re9fifa.forumeiros.com

211POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Qua Jun 04, 2014 4:01 pm

FELIPE

FELIPE

JOGOS MATA-MATA LIBERADOS. OLHEM O OUTRO POST.

http://www.loscaldenses.com.br

212POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE  " B " - Página 9 Empty Re: POST AQUI TEU RESULTADO - SÉRIE " B " Dom Jun 08, 2014 12:58 am

Convidado


Convidado

Oi tudo bom Felipe aqui e o WASHINGTON eu fiquei na espera desde sexta feira ...E  o JUNÃO BROCADOR NÃO ENTROU PRA JOGARMOS O NOSSO JOGO QUAL VAI SER A DECISÃO FORUM......
ASS WTrios.... afro  lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos