RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

POST SEUS RESULTADOS MATA - MATA SERIE C

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

domingues05

domingues05

Relembrando a primeira mensagem :

POST SEUS RESULTADOS MATA - MATA SERIE C  - Página 2 20j5pvn

PARABENS MAKNET26 PELO TITULO DA SERIE C DE FORMA BRILHANTE E PARABENS PERNANBUCO QUE FICOU COM O VICE CAMPEONATO TAMBÉM DE FORMA BRILHANTE

MAKNET26 - ACADEMICA CAMPEÃO DA LEAGUE MEIA BOCA
PERNANBUCO - JEONBUK FC - VICE CAMPEÃO DA LEAGUE MEIA BOCA

PARABENS A TODOS QUE ENTENDERAM O ESPIRITO DO FORUM E CUMPRIRAM COM O COMPROMISSO DO CAMPEONATO ABRILHANTANDO O MESMO, POIS SEM VOCÊS E ESTA DEDICAÇÃO NÃO SEIRA POSSIVEL, E DESCULPE O CONTRA TEMPO COM SITUAÇÕES INDESEJADAS POIS FIZEMOS DE TUDO PARA QUE O CAMPEONATO FOSSE APENAS DIVERSÃO, MAS ESTAMOS SUJEITOS E PROCURAMOS CONTORNAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL

UM ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A CADA UM E SUAS FAMILIAS



Última edição por domingues05 - ADM em Seg Jun 16, 2014 3:44 pm, editado 4 vez(es)


Convidado


Convidado

olá quero fazer a final mas gostaria saber quem são os envolvidos no caso de moedas de ultmat para manipular resultado quem pagou e recebeu c a pessoa foi acusada e nem deu as caras no fórum pra c defender pois algo cheira mal.......

Elson - ADM

Elson - ADM

maknet26 escreveu:olá quero fazer a final mas gostaria saber quem são os envolvidos no caso de moedas de ultmat para manipular resultado quem pagou e recebeu c a pessoa foi acusada e nem deu as caras no fórum pra c defender pois algo cheira mal.......

Amigo este assunto esta encerrado .
Não irei envolver nomes (uma vez que a acusação não citou nomes , também eu não farei)
Como disse anteriormente não houve provas conclusivas.
Se algo "cheira mal.." , compete a todos nós deixarmos com cheiro bom 
Por isso o anonimato até para que o "cheiro" , fique mais evidente !

https://re9fifa.forumeiros.com

Convidado


Convidado

blz elson obrigado pelo esclarecimento.

Convidado


Convidado

pelos postes anteriormente eu faço a final com Pernambuco r ad datas são 13/14 dia 14 não estarei on line peço a vc pernanbuci q façamos o jg ate sexta vou mandar um mensagem para sua gamertag também blz.

Convidado


Convidado

estarei on line hoje as 22:00 para fzo jgo da final Pernambuco ta difícil o per.. Poh fica online não mandarei convite para jg vc em off blz.

Convidado


Convidado

meu amigo maknet eu estol toda noite jogando nois tentamos hontem e nao conseguimos vamos tentar hoje

Convidado


Convidado

tentamos  honten e nao conseguimos  vamos tentar hoje
maknet

Convidado


Convidado

olá Pernambuco estarei on line hoje sábado dia 14 para fz o jg da final entrarei as 12:30

Convidado


Convidado

fica dificil adm vc tenta marca o seu jg e não tenho nenhuma resposta de meu adversário

Convidado


Convidado

Jogo Final

acadêmica 2 x 1 jeonbuk fc
acadêmica 4 x 0 jeonbuk fc

Convidado


Convidado

poh adm eu sei q e difícil administra o forum mas atualiza ai pra da uma moral pro campeão,vice e terceiro lugar kkkkkkk blz

domingues05

domingues05

sera atualizado em breve

domingues05

domingues05

BOA TARDE MENDESLEO E DERY SE AGENDEM PARA FAZER A DISPUTA DO TERCEIRO E QUARTO LUGAR, POSTEM O DIA QUE IRÃO JOGAR E QUE SEJA O MAIS RAPIDO POSSIVEL E SE NÃO SE PRONUNCIAREM ATE AMANHA IREMOS DETERMINAR O TERCEIRO E O QUARTO LUGAR DE ACORDO COM A FASE DE CLASSIFICAÇÃO. 


ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A TODOS    

Convidado


Convidado

goias  0x0  bahia        jogo 2   bahia 0x0   goias

atletico mg 2x1 goias  jogo 2  goias 1x 4 atletico mg

goias 0x 1 portuguesa  jogo2  portuguesa  4x0 goias




goias 0x1 atletico pr    jogo 2 atletico pr 4x0 goias

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos