RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JOGOS EFETUADOS

+6
FELIPE
Fernando Cazetta
Jetão
domingues05
andrekta
Elson - ADM
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

1JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty JOGOS EFETUADOS Sex Jul 26, 2013 2:05 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

Relembrando a primeira mensagem :

EXEMPLO DE POSTAGEM  AOS NOVOS PARTICIPANTES

EU 3 X 0 FULANO

https://re9fifa.forumeiros.com

101JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 2:08 am

andrekta



bom dia a todos

andre 0x1 elson

andre 4x0 clovis

andre4x3 jetao

andre 1x 1 dodo

andre 2 x 2 cintra






jogo contra ítalo  2x1 andre . aconteceu fato lamentável para campeonato . pois ítalo após fazer 2 gol  ficou mais de 30 minutos passando a bola no seu campo , com regras clara qto ao antejogo  desde o inicio do campeonato todos tiveram regras para lerem e concordaram com a mesma .não teho nada conta ítalo pois nem conheço mas regras são regras , e peço a diretoria que apurem da maneira que acharem correta . o que for decidido vou acatar.

102JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 8:36 am

Elson - ADM

Elson - ADM

Elson 1 x 0 Andre
Elson 2 x 1 Clovis
Elson 2 x 2 Italo
Elson 0 x 0 Cintra
Elson 1 x 1 Domingues
Elson 1 x 1 Jetão

https://re9fifa.forumeiros.com

103JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 9:17 am

Elson - ADM

Elson - ADM

Benyneno escreveu:
Bom dia,

Benyneno 0 x 1 Italo

Ítalo, como é sua primeira participação no campeonato, temos algumas pequenas regras, gostaria de lhe passar uma, o jogo antidesportivo não é permitido, ontem em nosso caso quando chegamos ao 84 mits de jogos, você ficou tocando a bola só na defesa, recuando para o goleiro, e quando seu goleiro estava com a posse em mãos, ficava segurando ela ate o chute automático. Olha não estou escrevendo isso para causar inimizades, é só mesmo para lhe passar a informação, como anteriormente foi passada a outros.

Obrigado Bene


Italo isto esta escrito nas regras no campeonato , peço a gentileza que isso não seja feito novamente!

Como é a 1º vez não iremos fazer nada , mas caso aconteça de novo você perderá os pontos .
Vamos entender que vc apenas quiz  segurar o resultado , mas da próxima vez segure o resultado tocando a bola no meio de campo em diante , mesmo que não chute a gol vc pode tocar o quanto quiser , desde que esteja após a linha do meio de campo

Um abraço


andrekta escreveu:bom dia a todos


jogo contra ítalo  2x1 andre . aconteceu fato lamentável para campeonato . pois ítalo após fazer 2 gol  ficou mais de 30 minutos passando a bola no seu campo , com regras clara qto ao antejogo  desde o inicio do campeonato todos tiveram regras para lerem e concordaram com a mesma .não teho nada conta ítalo pois nem conheço mas regras são regras , e peço a diretoria que apurem da maneira que acharem correta . o que for decidido vou acatar.


Espaço aberto ao Italo

Italo de a sua versão dos fatos até amanhã 08/08 . pois 09/08 , estaremos aplicando a descisão .

Queremos vc como nosso amigo , porém todos devem seguir as regras para o perfeito andamento do campeonato !

Direção aguardando

https://re9fifa.forumeiros.com

104JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 10:14 am

Clovis

Clovis

Bom dia

Segue resultados de uma noite desastrosa.

Luiz 3 x 0 Cløvis
Leandro 2 x 0 Cløvis
Fe Cazeta 3 x 1 Cløvis
Claudio 0 x 1 Cløvis
Elson 2 x 1 Cløvis
Andre 4 x 0 Cløvis
Jeferson 1 x 2 Cløvis

vamos ver se ainda sobra uma vaguinha na classificação.

105JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 10:58 am

Convidado


Convidado

Luiz Silva 3 x 0 Clovis80

106JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 11:10 am

domingues05

domingues05

TABELA ATUALIZADA ATE O POST ANTERIOR

107JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 6:37 pm

Convidado


Convidado

Gryffin99 3x0 Italoboucher

108JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 10:37 pm

Jetão

Jetão

Resultados 2° turno

Jetao 1 x 1 Elson
Jetao 1 x 1 Dodo
Jetao 1 x 2 Clóvis
Jetao 0 x 0 Claudio
Jetao 3 x 4 André

109JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qua Ago 07, 2013 11:14 pm

Fernando Cazetta

Fernando Cazetta

2° turno!!

Comecei mal a noite, mas depois dei uma recuperada ainda bem..rs

Fe Cazetta 1 x 3 BRASFEL

Fe Cazetta 1 x 2 BENE

Fe Cazetta 4 x 2 Gryffin

Fe Cazetta 6 x 2 Luiz Silva

Boa noite!!!

110JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 1:36 am

domingues05

domingues05

DODO 04 X GRYFFIN 00
DODO 01 X FELIPE 04
DODO 02 X BENE 01

111JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 6:56 am

Mr Cintra

Mr Cintra

RESULTADOS - MR CINTRA - JOGOS DO DIA 06/08

[url=JOGOS EFETUADOS - Página 5 Ccq9

VALEU E ATÉ MAIS...

CINTRA

112JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 8:15 am

Elson - ADM

Elson - ADM

Elson 2 x 0 Luiz Felipe
Elson 2 x 1 Luis Silva
Elson 3 x 1 Gryffin

https://re9fifa.forumeiros.com

113JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 8:25 am

Benyneno

Benyneno

Bom dia,

Segue resultados:

1º Turno

Benyneno 3 x 1 Viniortega

Para encerrar o 1º turno so falta o Cesar e o Fabinho.

2º Turno

Benyneno 2 x 1 Fe Cazzeta
Benyneno 2 x 1 Brasfel
Benyneno 1 x 2 Domingos
Benyneno 3 x 0 Gryffin

114JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 9:37 am

FELIPE

FELIPE

Resultado 1º Turno:

Felipe 3 x 1 Viniortega

** FALTAM CESÃO E CLAUDIO.

Resultados 2º Turno:

Felipe 1 x 2 Bene
Felipe 4 x 1 Dodo
Felipe 0 x 2 Elson
Felipe 3 x 1 Fe Cazzeta
Felipe 1 x 1 Gryffin
Felipe 1 x 2 Jetao

Felipe 1 x 0 Viniortega*
* Este jogo encerrou aos 14min. do 1 tempo pois a conexão do viniortega estava caindo toda hora, iremos fazer outro jogo até os 76min do 2 tempo.

http://www.loscaldenses.com.br

115JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 10:16 am

Convidado


Convidado

Bom dis Srs. Quanto as regras, a única da qual fui informado que era anti jogo era desligar-se da partida antes do término, fato que o Sr andtektasp proporcionou em nossa partida. E não podemos considerar esse artifício da posse dr bola como anti jogo, pois é simplesmente uma forma de procurar um melhor momento pra atacar...se acharem que agi de má fé cabe aos organizadores dar a punição, mas reitero que isso é uma prática da posse de bola. Não posso ser punido por este fato...e pra reforçar minha defesa, após fazer o gol da virada, dei mais alguns ataques e depous procurei ficar com a posse de bola.

116JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 10:29 am

andrekta



bom dia . quanto vc falar que não foi informado qto a essa regra bastava ler pois esta bem claro. sim desconectei aos 90 minutos pois foi quando peguei a bola numa dividia no meio campo , senão já tinha desconectado a mais tempo . pois a regra é clara qto aos pontos nem kero não faço nenhuma questão deles .só não kero que outros sejam prejudicados. mas já que vc não leu a regras ai esta . abraços . sem ressentimento nenhum pois só entro pra brincar .quem ai me conhece não é seu caso sabe disso . abraços a todos ...


*ATENÇÃO!!!!
O CAMPEONATO ESTA SENDO REALIZADO ENTRE UM GRUPO DE AMIGOS,SEM FINS LUCRATIVOS, DESTA FORMA TODA E QUALQUER QUEIXA DE ATITUDES ANTI-ESPORTIVAS SERÁ ANALISADA, E SE FOR PRECISO O PARTICIPANTE SERA AVALIADO E PODERA SER PUNIR COM PERDA DE PONTOS OU ATE A EXCLUSÃO DO CAMPEONATO. NÃO PRATIQUEM O ANTI JOGO, EX. DESCONECTAR ANTES DO FINAL, EVITEM DEIXAR OS REPLAYS DO INTERVALO E DO FINAL DA PARTIDA, DEIXANDO MAIS TEMPO LIVRE PRO QUE REALMENTE INTERESSA, O JOGO. E PRINCIPALMENTE NÃO FIQUEM TOCANDO A BOLA PARA A DEFESA QUANDO ESTIVER GANHANDO, POIS ESTAMOS ENTRE AMIGOS E A COMPETIÇÃO DEVE SER SAUDÁVEL......E CASO VC RESPONDA QUE FAZ PARTE DO JOGO....PODE ATÉ SER, MAS NAO DOS NOSSOS CAMPEONATOS....

Grato pela compreensão
Clóvis de Oliveira
Dept. de Criação
RE9FIFA

117JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 10:33 am

Elson - ADM

Elson - ADM

italoboucher escreveu:Bom dis Srs. Quanto as regras, a única da qual fui informado que era anti jogo era desligar-se da partida antes do término, fato que o Sr andtektasp proporcionou em nossa partida. E não podemos considerar esse artifício da posse dr bola como anti jogo, pois é simplesmente uma forma de procurar um melhor momento pra atacar...se acharem que agi de má fé cabe aos organizadores dar a punição, mas reitero que isso é uma prática da posse de bola. Não posso ser punido por este fato...e pra reforçar minha defesa, após fazer o gol da virada, dei mais alguns ataques e depous procurei ficar com a posse de bola.
Bom dia Italo

Vc foi informado por mim que não pode desligar antes mesmo do jogo acabar , porque em nosso encontro na temporada vc desligou quando havia feito o 3 gol. algo entre nós resolvido naquele dia mesmo.

Porém te informei que no campeonato que era para ler as regras do campeonato e então se inscrecer , e esta esta regra é muito destacada

O que vc considera ( procurar um melhor momento pra atacar ), nós consideramos sim anti-jogo ou atitude anti-esportiva , uma vez que no fifa não dá para tomar a bola quando o adversário faz uso de tal artifícil como vc mesmo disse   , vc havia feito isso com o Bene , no qual te avisei no forum novamente para não fazer.

Sei que vc é novo no forum , e queremos que fique conosco

Amanhã será tomada a decisão juntamente com adiministradores e moderadores , sem o voto do andreka que esta envolvido .

Um abraço e fuque com Deus

Elson

https://re9fifa.forumeiros.com

118JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 11:37 am

Convidado


Convidado

Vamos fazer o seguinte pessoal. Como não quero prejudicar nossa brincadeira me retiro deste campeonato a partir de hoje. Até porque devo retornar ao trabalho nos próximos dias e também a faculdade, me restando pouquíssimo tempo para as partidas. Quero agradrcer e ao mesmo tempo me desculpar, pois não tive a intenção de prejudicar nossos colegas...boa sorte a todos e um abraço. Façam um grande campeonato e se divirtam, assim como tenho feito...

119JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 11:38 am

domingues05

domingues05

TABELA ATUALIZADA ATE O POST ANTERIOR
08-08-13

120JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 12:37 pm

andrekta



Vamos fazer o seguinte pessoal. Como não quero prejudicar nossa brincadeira me retiro deste campeonato a partir de hoje. Até porque devo retornar ao trabalho nos próximos dias e também a faculdade, me restando pouquíssimo tempo para as partidas. Quero agradrcer e ao mesmo tempo me desculpar, pois não tive a intenção de prejudicar nossos colegas...boa sorte a todos e um abraço. Façam um grande campeonato e se divirtam, assim como tenho feito...



ITALO não há nessecidade nenhuma disso . aki somos todos amigos , eu e vc apenas descordamos em uma partida . a intenção aki de todos eu acho é criar um circulo de amizade , e vc pode se encaixar dentro dele . apenas discutimos sobre regras , eu da minha parte tá tranquilo , não tenho nada contra vc . apenas comentei sobre regras . reflita ai sobre sua decisão de dexa campeonato pois não vejo tal nessecidade . abraços ...

121JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 12:56 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

 ATENÇÃO 


No jogo em questão será aplicado a seguinte regra .


Italo  -  Perde os pontos sobre o jogo com i  Andre 
André - Recebe 3 pontos do jogo contra o Italo 


Placar final do jogo 
Andre 1 x 0 Italo 


*** Tomamos essa decisão devido a reincidência nesta pratica , ressaltando a todos , somos amigos mas temos regras exatamente para que não tenhamos debates onde pode gerar desgaste ou inimizades e para o melhor desenvolvimento do campeonato ****


Italo nada pessoal , se quiser continuar no camp. por tudo bem . caso não queira que Deus te abençoe onde estiveres .


Fique com Deus

https://re9fifa.forumeiros.com

122JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 5:42 pm

Elson - ADM

Elson - ADM

Elson - Admin escreveu: ATENÇÃO 


No jogo em questão será aplicado a seguinte regra .


Italo  -  Perde os pontos sobre o jogo com i  Andre 
André - Recebe 3 pontos do jogo contra o Italo 


Placar final do jogo 
Andre 1 x 0 Italo 


*** Tomamos essa decisão devido a reincidência nesta pratica , ressaltando a todos , somos amigos mas temos regras exatamente para que não tenhamos debates onde pode gerar desgaste ou inimizades e para o melhor desenvolvimento do campeonato ****


Italo nada pessoal , se quiser continuar no camp. por tudo bem . caso não queira que Deus te abençoe onde estiveres .


Fique com Deus


ATENÇÃO

APÓS REVER AS REGRAS DO CAMPEONATO , VERIFIQUEI QUE FOI APLICADO A DECISÃO DE FORMA ERRÔNIA , PORTANTO SEGUE A CORREÇÃO DA PUNIÇÃO.

ITALO - CONTINUA PERDENDO OS PONTOS DESSA PARTIDA .
ANDRÉ - NÃO RECEBERÁ OS PONTOS DESSA PARTIDA ( NÃO HA MENÇÃO NA REGRA ONDE PARA ESTE CASO SE REVERTA OS PONTOS PARA O ADVERSÁRIO )

PARTIDA SERÁ CONSIDERADA REALIZADA , PORÉM NENHUM DOS ENVOLVIDOS RECEBERÁ PONTOS POR ELA .

A ADMINISTRAÇÃO AGRADECE A COMPREENÇÃO DE TODOS .

ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA DEMAIS ESCLARECIMENTOS .

ELSON ADM

https://re9fifa.forumeiros.com

123JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 6:55 pm

Convidado


Convidado

Meus resultados em uma noite muito ruim com outra goleada

Luiz Silva 2 x 6 Fe Gazzetta
Elson Fco 2 x 1 Luiz Silva
Jetao 1 x 1 Luiz Silva

Huuuuu rruuuuuummmmm que noite hoje vai ser diferente o bicho vai pegar

124JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 7:35 pm

Convidado


Convidado

Jhony2308 1 x 2 leandromelo

125JOGOS EFETUADOS - Página 5 Empty Re: JOGOS EFETUADOS Qui Ago 08, 2013 7:50 pm

Jetão

Jetão

Resultado 1° turno

Jetao 1 x 1 Luiz Silva

Resultado 2° turno

Jetao 2 x 1 Luiz Felipe

Abraço a todos !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos