RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

POST AQUI SEUS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

+6
andrekta
Clovis
Mr Cintra
Elson - ADM
Fernando Cazetta
domingues05
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

domingues05

domingues05

Relembrando a primeira mensagem :

POSTAR RESULTADOS COM O NOME DO TIME
EXEMPLO 
ARSENAL 02 X MANCHESTER UNITED 01 

OBS:NÃO É PARA POSTAR RESULTADOS COM O NOME DOS JOGADORES ( EXEMPLO ELSON ).

POST AQUI SEUS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO  - Página 9 <a href=POST AQUI SEUS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO  - Página 9 Xbw7



24.09.2013
11:10:32



Última edição por domingues05 em Ter Set 24, 2013 10:15 am, editado 18 vez(es)


Clovis

Clovis

Parabéns ao Dodo......Finalmente o Titulo , e foi muito merecido devido a suas campanhas anteriores.
Parabéns e fiquem com Deus.

Cesao75

Cesao75

Parabéns DODO pelo campeonato. 


  Que DEUS nos abençoe.  

domingues05

domingues05

valeu galera devo ao clube, qdo cheguei a motivação dos jogadores disseram agora voce esta no clube certo e vamos nos esforçar e dar o maximo para quebrar sua escrita de vice , qualidade o time todos sabem que tem aliado a vontade e não posso deixar de destacar meu goleiro que foi gigante desde o inicio do campeonato.

parabens felipe quem nao viu nao sabe das 02 bolas na trave e as grandes defesas do meu goleiro no inico do jogo na italia , foi jogo durissimo e com certeza com sua evolução logo seu titulo chega , mas ja vou te adiantar a medida que vai chegando e o titulo não sai vai pesando kkkkkkkkkkkkkkk

obrigado a todos pelas homenagens e apos o titulo deixo o m. united com muita alegria e vou dirigir um clube mais modesto e enfrentar um novo desafio.

Mr Cintra

Mr Cintra

É isso ai Dodo, parabéns.
Ha muito tempo batendo na trave;
agora acertou a mira, kkk.

Parabéns também ao Felipe que surpreendeu
no mata mata e quase chegou lá.

Se Deus quiser, e muito...
Um dia chego lá também, rsss.

Um abraço a todos.

Cláudio Cintra

domingues05

domingues05

VALEU CLAUDIO, UMA HORA IA CHEGAR , MAS CONFESSO O PESO ERA ENORME KKKKKK

FELIPE

FELIPE

Valeu Galera...Obrigado pelo reconhecimento. o DODO realmente mereceu.

Já estou nos EUA, passeando pela estatua da liberdade e analisando nova proposta que virá de lá.

http://www.loscaldenses.com.br

Jetão

Jetão

PARABÉNS DODO !!!!!

PARABÉNS AO RE9 POR MAIS UM BELO CAMPEONATO !!!

ABRAÇO A TODOS !!!

andrekta



galera o tottenham se despede em 4 lugar , tottenham 1x2 Napoli e tottenham 2x1 napoli

Benyneno

Benyneno

Bom dia Galera, 

Napoli, apos 2 jogos bem disputados ficou com o 3º lugar!!!

Napoli 2 x 1 Tottenham

Tottenham 2 x 1 Napoli


Vou ganhar mais um troféu, agora o  de bronze, espero que seja o primeiro e ultimo, kkkkk!!!

Valeu, foi excelente campeonato como sempre!!!

Clovis

Clovis

Gente quem quiser tem o fifa 14 a 150 reais, consigo no mercado livre e voou comprar no cartão de crédito, quem quiser me avise que peço junto e só precisa pagar no final do mes, mas precisa me avisar até o final do dia, pois vou pedir ainda hoje a noite, para chegar o quanto antes, acho que até o final de semana chega, ou no máximo inicio da semana que vem. quem quiser é só mandar uma mensagem no cel: ou no e-mail.
 11 95985-0056
clovisconsultor07@hotmail.com

Convidado


Convidado

Parabéns dodo, vc merece joga muito

domingues05

domingues05

valeu leandro , uma hora ia sair , inda bem que foi agora , pior se eu fosse tetra vice kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos