RE9FIFA/PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEIA AS REGRAS E EM CASO DE DUVIDAS - ENTRE EM CONTATO COM ADM ELSON - ZAP 11-960302112

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REGRAS E PRAZOS SERIES - A - B - C.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1REGRAS E PRAZOS SERIES - A - B - C. Empty REGRAS E PRAZOS SERIES - A - B - C. Qui Abr 17, 2014 1:48 pm

Clovis

Clovis

BOA TARDE.
SEGUE AS REGRAS E PRAZOS PARA A COMPETIÇÃO.

O campeonato será disputado no Fifa 14, os times foram escolhidos pelo nível de força para não desfavorecer nenhum participante, sendo que já consta o sorteio dos mesmo junto aos seus respectivos nomes. Então veja qual é o seu time no sorteio pois é com ele que jogará até o término do campeonato.

REGRAS:


Todos os times serão iguais para Serie A, B e C do HOOLIGANS X MÁFIA.

·    VALE LEMBRAR QUE O CAMPEONATO OFICIAL DAS SERIE A, B e C , É INDEPENDENTE DO NOME DO CAMPEONATO EM DISPUTA , OU SEJA, SE VOCÊ É JOGADOR SERIE B E SUBIR PARA SERIE A NA CHAMPIONS , MESMO SE O PRÓXIMO CAMPEONATO FOR POR EXEMPLO UM BRASILEIRÃO DISPUTARÁ A SÉRIE A PELO BRASILEIRÃO, DESTA FORMA A CADA CAMPEONATO TERÁ A CHANCE DE SUBIR OU A POSSIBILIDADE DE CAIR

Os times serão dispostos em 2 grupos, o grupo da MÁFIA e o grupo HOOLIGANS


- Os jogos serão disputados em turno e returno dentro do próprio grupo, sendo que cada participante devera realizar 02 partidas com cada adversário, as partidas deverão ser feitas na sequência, ex. se vc encontrar o participante Elson on-line, poderá realizar as 02 partidas consecutivas, sem correr o risco de não mais encontrar o participante on-line, e sofrer com w.o.

Art.: 1º Criterios de desempate / Modo de disputa e Prazos:


1ª Fase: Os 4 primeiros colocados de cada grupo seguirão para próxima fase sendo que, os 2 primeiros colocados da 1ª fase subirão de divisão, assim como os 2 últimos colocados de cada grupo descerão de divisão.

*** Os 2 últimos colocados de cada grupo da série A e B , cairão para a série abaixo.

*Critérios de desempate *
1° Maior nº de vitórias
2° Maior saldo de gols
3° Melhor ataque
4° Melhor defesa
5° Confronto direto

2ª Fase: Classificados os 4 primeiros de cada grupo da 1ª fase jogarão a fase de Mata-Mata da seguinte forma:


- nesta fase haverá o cruzamento entre os grupos, sendo que o 1° de cada grupo enfrentará o 4º do grupo oposto, e assim será feito o chaveamento sucessivamente. 1° x 4°, 2° x 3°. 


·         Serão 2 jogos, Ida e Volta, podendo ser feito na sequencia um do outro. Passa para próxima fase quem ganhar a partida na soma dos 2 resultados. O critério de desempate, caso tenha resultados iguais nos 2 jogos, será quem teve melhor campanha na 1ª fase do campeonato. e assim será o critério até a final da competição. ex. caso a final seja disputada pelos dois 1° colocados , prevalecerá o critério de desempate na ordem normal. disposta mais acima nos ** Critérios de desempate **

Prazos :


Para realização do 1º e 2º turno: O campeonato se inicia em 19/04/2014 e termina em 05/05/2014, impreterivelmente.


Prazos para 2ª fase: 07/05/2014 á 14/05/2014.


Art.: 2º Mínimo de jogos à realizar.

Os jogadores que não cumprirem as datas, perderão por w.o., sendo que o critério para aplicação será de que perderá o time que tiver o menor número de partidas disputadas. Os. w.os. serão aplicados pela diretoria, que se reserva ao direito de aplicação ou acordo com jogadores.
* Essa regra não será aplicada desde que o jogador cumpra o minimo de seus jogos , conforme o artigo 3º

Art.: 3º Critérios para aplicação de WO.


Caso tenham dificuldades, entrem em contato com os Diretores, ou no mais postem o problema no dia seguinte justificando a não realização do prazo cumprido.

 - Tal demonstração deverá ser feita através do fórum, facebook, WhatsApp ou Msg no Xbox da Diretoria, nos espaços determinados para tal ocorrência.

- Não serão aceitos postagens no dia que antecede o fim do prazo da fase em questão.

- É obrigatório postar os resultados no tópico correspondente a sua série, seguindo o estilo de postagem previamente determinado.

- O jogador que não postar o resultado, mesmo com vitória, será dado WO ao adversário, caso o adversário também não poste os resultados o jogo será dado como anulado ou será dado WO a favor do jogador que tiver mais de 90% dos jogos.

- Cada jogador deve postar seus resultados conformo for disputando as partidas, e não editar um único tópico, pois isso gera conflito na hora da conferência de resultados, ex. 

eu 3 x voce 1
eu 1 x voce 4
eu 3 x ele 3
eu 1 x ele 0
desta forma pode, e deve ser feito, você pode disputar 10 partidas em um único dia e postar em uma única mensagem, e se você fizer mais 5 partidas em outro dias poste um novo tópico, sem editar o que já passou, pois a conferencia de resultados é feita todos os dias úteis, e seguindo um padrão de conferência de sequencia diária, sem precisar ficar voltando para conferir todos os resultados novamente. 

Se atentem para não terem suas posições na tabela prejudicada por w.o. sofridos. Pois o participante que exceder  2 das partidas em w.o., mesmo se classificado através dos pontos , ou forem eliminados por outros motivos no decorrer do campeonato. Assim não prejudicando os participantes com comprometimento exemplar aos jogos do campeonato.

- Então atente-se pois pode acontecer de você ser o 8º ou o 1º colocado e ser eliminado do campeonato dando sua vaga ao participante seguinte:
ex. campeonato com 10 equipes, cada jogador fará 18 partidas no total, este não poderá exceder 2 partidas de w.o., caso contrário será ELIMINADO.

- O jogador punido só poderá participar após cumprir punição, ficando de fora de 1 campeonato.


Art.: 4º Durante o Jogo:


- É PROÍBIDO "cozinhando o galo", tocando a bola para trás, fazendo o tempo passar, faça sua retranca, mas jogue pra frente. Isto é Regra e respeito com o adversário.

- Evite repetir as comemorações mais "provocativas", e principalmente os replays. Assistir o replay 1 vez é razoável. Mais uma forma de mostrar o respeito pelo adversário.

- Esta autorizado Jogo violento, marcar e atrapalhar os goleiros, dar "chutões" pra frente.

- Em caso de "lag", os dois jogadores deverão entrar em comum acordo, parar a partida no seu inicio e  realizar outra partida, se quiser postar o acontecido vai ajudar muito a moderação.

- Caso aconteça de cair a conexão, seja lá por qual motivo for, a partida terá que ser retomada e os jogadores devem definir via LIVE, se vai fazer o jogo inteiro ou só jogar o tempo que ainda restava, postem também se esta ocorrência acontecer.

- O jogo pode ser pausado quantas vezes achar necessário.


Art.: 5º - Conduta e comportamentos

- É expressamente proibido, membros, trocarem xingamentos, racismo ou qualquer tipo de preconceito no fórum, os infratores serão ouvidos e julgados pelos seus atos.


CASO TENHA DIFICULDADES ENTRE EM CONTATO COM A DIRETORIA.

*ATENÇÃO!!!!  MUITA ATENÇÃO!!!! LEIA !!!!!*


O CAMPEONATO ESTA SENDO REALIZADO ENTRE UM GRUPO DE AMIGOS,SEM FINS LUCRATIVOS, DESTA FORMA TODA E QUALQUER QUEIXA DE ATITUDES ANTI-ESPORTIVAS SERÁ ANALISADA, E SE FOR PRECISO O PARTICIPANTE SERA AVALIADO E PODERÁ SER PUNIDO COM PERDA DE PONTOS OU ATE A EXCLUSÃO DO CAMPEONATO. NÃO PRATIQUEM O ANTI JOGO CONFORME ART.: 4º
 
Grato pela compreensão

RE9FIFA

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos